13/03/2024

FOX Premium e FOX+ vão encerrar serviço de streaming no Brasil

Cancelamento da assinatura por meio de aplicativo ocorre um dia antes do lançamento do Disney+.

Por meio de comunicado, o grupo Fox anunciou que a partir de 11 de novembro, os serviços FOX+ e FOX Premium não estarão mais disponíveis para assinatura direta — sem vínculo com uma operadora —, por meio de aplicativos da Google Play e iTunes Store.

O cancelamento ocorre na véspera do lançamento do Disney+, nos Estados Unidos. Como a Disney comprou a FOX, é natural que ela priorize o lançamento do seu novo serviço de streaming.

Após a data, o cancelamento da assinatura será automático, não sendo cobrado nada dos consumidores. Se a cobrança for realizada antes do dia 11 de novembro, o usuário ainda poderá acessar ao conteúdo durante um mês.

O cliente não terá direito a reembolso pelo serviço não utilizado após a FOX cancelar os aplicativos e encerrar o período de suporte.

VIU ISSO?

–> Disney+: rival de peso para Netflix ganha data de lançamento

–> Streaming continuará aterrorizando TV por assinatura

–> Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?

Os canais FOX permanecem normalmente na grade de programação das operadoras de TV Paga. Portanto, para continuar a acompanhar as séries e outros conteúdos favoritos, será necessário fazer uma assinatura de um pacote de TV.

Atualmente, os canais FOX estão disponíveis nas operadoras Algar Telecom, Claro, Vivo, Sky, Neo-TV, Telmex, Oi, UOL, Brisanet, TIM, Nextel, Sumicity e Conectcor.

Outra opção, é aguardar a chegada do Disney+ no Brasil, que trará os conteúdos da FOX em seu catálogo.

Com informações de FOX Brasil.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários