26/04/2024

Oi manifesta repudio por suposto assédio em ‘A Fazenda’

Patrocinadora do programa, é a segunda vez que a operadora se manifesta e cobra um posicionamento da TV Record.

As coisas não parecem boas nos bastidores da TV Record, ao menos quando assunto tratado é o reality show “A Fazenda”. Depois de uma expulsão por assédio, a atração parece ter exibido um novo caso, que gerou grande movimentação nas redes sociais.

Nas cenas, a ex-BBB e influenciadora digital Hariany Almeida rompeu o namoro com o modelo Lucas Viana. Inconformado, o rapaz deitou junto com a participante e começou a fazer carícias, mesmo após ouvir sequências de negativas.

As redes sociais foram inundadas de reclamações contra o programa. Fãs, inconformados, levantaram a tag “HARIANY MERECE RESPEITO”. No dia seguinte, durante uma nova exibição do reality, a hashtag levada ao ar foi “#OAssédio11”, mesma que utilizaram para denunciar o primeiro ocorrido.

Outras tags como “LUCAS EXPULSO“, “NÃO É NÃO” e “RECORD ACOBERTA ASSÉDIO” também foram levadas ao assuntos mais comentados do país na rede social.

VIU ISSO?

–> Oi pediu providências à Record por assédio em A Fazenda 11

–> SKY e Oi TV liberam sinal de canal à la carte premium

–> Novo plano estratégico da Oi destaca expansão da fibra ótica

Em meio a tamanha repercussão, a Oi, patrocinadora da atração, começou a ser cobrada por posicionamentos. Sem muita demora, o perfil da marca respondeu:

Vale lembrar que, além de envolvida no reality show, a operadora tem Marcos Mion como seu garoto propaganda. O artista é o apresentador de “A Fazenda”.

Na web, o comunicado da Oi foi motivo de comemoração, já que na primeira vez o posicionamento da empresa foi suficiente para garantir a expulsão do participante Phellipe Haagensen. É o que pontua o jornalista Maurício Stycer:

Mas a edição do último domingo, 24, não mostrou nenhuma remoção ou qualquer posicionamento da emissora Record. Será que o caso terá encaminhamento a partir desta segunda-feira, 25?

É muito provável que as manifestações contra o programa e a emissora continuem, até que seja tomada alguma atitude.

[ATUALIZAÇÃO – 25/11 11h40]

A tag RECORD APOIA ASSÉDIO figura nos assuntos mais comentados do Brasil. Confira parte da repercussão:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários