SKY libera sinal da Rede Telecine para todos os assinantes

Iniciativa é para promover a grande estreia do filme “De Pernas para o Ar 3”, sucesso de bilheteria.

Divulgação Telecine e SKY
Imagem: Divulgação Telecine

Desde o dia 04, última sexta-feira, o sinal da Rede Telecine está aberto para os assinantes pré e pós-pagos da SKY. A iniciativa é para promover a grande estreia do filme “De Pernas para o Ar 2”, estrelado pela comediante Ingrid Guimarães.

A primeira exibição ocorreu no sábado, pelo Telecine Premium, às 22h. Quem ainda não conferiu, poderá acompanhar as reprises do longa. Uma delas está agendada para esta segunda-feira, 07, às 19h55 no Telecine Premium.


Todos os canais da emissora estão com sinal aberto para assinantes de qualquer pacote. A comédia-romântica brasileira também pode ser assistida no Telecine Play por quem possui a rede no pacote contratado ou assina o streaming a parte.

VIU ISSO?
Filmes da Warner e Sony começam a circular nos canais Telecine
Assinantes Telecine ganham 50% de desconto no cinema
Streaming do Telecine ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários

Há ainda outros lançamentos que os assinantes SKY poderão aproveitar pelo canal. Um deles é o premiado “Infiltrado na Klan”, filme vencedor do Oscar de melhor roteiro.

Sucessos como Deadpool 2 e o também premiado Bohemian Rhapsody também estão na lista de programação da Telecine para os dias em que o sinal estará liberado aos assinantes da operadora.

A ação é válida até quarta-feira, 9 de outubro. Para aproveitar, basta navegar entre os canais 100 e 105, ou 500 e 505 para assistir com transmissões em Full HD.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
9 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários