Streaming do Telecine ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários

Catalogo conta com mais de 1.800 filmes de estúdios como Disney, MGM, Sony e Universal.


Lançado em 2012, inicialmente de uma forma fechada, com a necessidade de assinatura de um pacote de TV, o serviço de streaming de filmes sob demanda da rede Telecine, o Telecine Play, a partir de dezembro do ano passado tomou um novo rumo, a possibilidade da assinatura independente. Os números recentes revelados mostram que a plataforma está se consolidando no Brasil. Já são mais de 1 milhão de assinantes.


“O Telecine sempre foi referência em cinema e será também será em tecnologia. Estamos investindo para ter a melhor plataforma de vídeo do Brasil, desenvolvendo um produto intuitivo e de fácil uso, com um marketing baseado em dados que vai recomendar o melhor conteúdo para o nosso assinante.” afirma Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.

VIU ISSO?



O catálogo da plataforma conta com mais de 1.800 títulos, dos mais variados gêneros e diferentes estúdios – Disney, Fox, MGM, Paramount, Sony e Universal.
A conta pode ser adquirida de forma online, diretamente, por meio de assinatura mensal no valor de R$ 37,90, ou através das operadoras de TV por assinatura.

A assinatura garante a reprodução em até 5 dispositivos de forma simultânea. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

2 Comentários

  1. É bom pra ve no celular, mas se for usar no Chromecast… AJÁÁ paciência, só da erro e poucas vezes funciona. Já mandei e-mail pro SAC mas nem respondem.

  2. Pessoal do minha operadora faça uma postagem do telecine play que não funciona o aplicativo tem uns 3 meses,na Playstore tem várias reclamações desse problema e nunca é resolvido

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*