22/04/2024

Assinantes Telecine ganham 50% de desconto no cinema

Confira como resgatar e quais são as redes participantes da ação.

Divulgação Telecine Play
Imagem: Divulgação Telecine Play

A Telecine está mesmo empenhada em promover a cinefilia entre os seus fãs. Depois de uma total renovação da marca, além da expansão do seu serviço de streaming, a rede fechou uma parceria para oferecer meia-entrada no cinema para os seus assinantes.

O benefício é válido nas salas do UCI e Kinoplex, do Brasil inteiro. O assinante pode resgatar até dois ingressos por mês pelo CPF. Para isso, basta ter acesso ao Telecine Play e ter entrado na plataforma pelo uma vez nos últimos seis meses.

A ação surge como incentivo para que mais usuários utilizem o streaming da marca, que é parceria do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, para aquisição de grandes sucessos do cinema.

VIU ISSO?
Streaming do Telecine ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários
Filmes da Warner e Sony começam a circular nos canais Telecine
Sinal aberto da Rede Telecine para clientes Claro net tv

Recentemente, a rede ampliou seu catálogo e estabeleceu uma parceria inédita com a Sony e Warner, que até então eram exclusivas dos canais HBO.

Filmes dos dois estúdios já podem ser assistidos nos canais Telecine, que já anunciam sucessos como Harry Potter, Mulher Maravilha, Homem Aranha e outras histórias que os fãs terão acesso após a parceria.

Entretanto, a primeira janela de exibição continua com a HBO. A Rede Telecine tem o direito de exibir meses depois do lançamento na concorrente, que tem a exclusividade e pertence ao grupo Warner.

O resgate do desconto Telecine só pode ser feito no site ou aplicativo da Ingresso.com. É só escolher a opção, colocar o CPF do titular e aproveitar o benefício.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários