Assinantes Telecine ganham 50% de desconto no cinema

Confira como resgatar e quais são as redes participantes da ação.

Divulgação Telecine Play
Imagem: Divulgação Telecine Play

A Telecine está mesmo empenhada em promover a cinefilia entre os seus fãs. Depois de uma total renovação da marca, além da expansão do seu serviço de streaming, a rede fechou uma parceria para oferecer meia-entrada no cinema para os seus assinantes.

O benefício é válido nas salas do UCI e Kinoplex, do Brasil inteiro. O assinante pode resgatar até dois ingressos por mês pelo CPF. Para isso, basta ter acesso ao Telecine Play e ter entrado na plataforma pelo uma vez nos últimos seis meses.


A ação surge como incentivo para que mais usuários utilizem o streaming da marca, que é parceria do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, para aquisição de grandes sucessos do cinema.

VIU ISSO?
Streaming do Telecine ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários
Filmes da Warner e Sony começam a circular nos canais Telecine
Sinal aberto da Rede Telecine para clientes Claro net tv

Recentemente, a rede ampliou seu catálogo e estabeleceu uma parceria inédita com a Sony e Warner, que até então eram exclusivas dos canais HBO.

Filmes dos dois estúdios já podem ser assistidos nos canais Telecine, que já anunciam sucessos como Harry Potter, Mulher Maravilha, Homem Aranha e outras histórias que os fãs terão acesso após a parceria.

Entretanto, a primeira janela de exibição continua com a HBO. A Rede Telecine tem o direito de exibir meses depois do lançamento na concorrente, que tem a exclusividade e pertence ao grupo Warner.

O resgate do desconto Telecine só pode ser feito no site ou aplicativo da Ingresso.com. É só escolher a opção, colocar o CPF do titular e aproveitar o benefício.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários