24/03/2024

Claro leva 5G e conteúdo interativo com túnel imersivo para o Rio Open

Operadora ativou a nova rede na área interativa na Leblon Boulevard, onde os espectadores terão acesso via wifi disponível ao público.

A Claro, patrocinadora máster do Rio Open, com túnel imerso ultra conectado, leva 5g e conteúdo interativo para a Leblon Boulevard, área interativa e tradicional do evento, que começou nesta segunda-feira (14) e vai até o próximo domingo (20). No túnel, a operadora ativará a quinta geração de internet móvel, que poderá ser acessada pelos espectadores via wifi disponibilizado ao público.

Com o mote do evento “A emoção está de volta” e da campanha lançada recentemente “Claro na velô do Verão”, a operadora disponibilizará a melhor experiência sensorial no torneio em seu túnel, com conteúdos interativos em 3D sobre a velocidade da internet móvel mais rápida do país, segundo dados do Speedtest by Ookla. Além de conteúdo sobre Claro Gaming, plataforma feita para quem ama games e busca sempre as melhores experiências.

A expectativa é de que fãs da modalidade compartilhem esta experiência de velocidade e conectividade em sete dias de evento — entre os dias 14 e 20. Vale ressaltar que as ativações da operadora no Rio Open priorizam a segurança e bem-estar dos espectadores, além de respeitar os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes.

A operadora é patrocinada desde a primeira edição do maior torneio de tênis da América do Sul. O italiano Matteo Berrettini, sexto colocado no ranking ATP, será a grande atração desta edição, além do norueguês Casper Ruud, oitavo do mundo, e do argentino Diego Schwartzman, campeão do Rio Open em 2018 e décimo quarto colocado no ranking da ATP.

LEIA TAMBÉM:

–> Mais uma! Oi, TIM, Vivo e Claro são notificadas pelo Procon-JP

–> Claro/NET é notificada pelo Procon-AM por ‘apagão’ em Manaus

–> Claro é notificada pelo Ministério da Justiça; saiba o motivo

Sobre a Open Rio

Segundo o seu site, o Rio Open apresentado pela Claro é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e marcou a estreia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. Faz parte de um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade, e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários