21/04/2024

Começam os preparativos para a Black Friday 2019 da TIM

Operadora pretende repetir o conceito de estratégias que deram certo anteriormente.

Divulgação TIM
Imagem: Reprodução TIM

A contagem regressiva já começou! Em pouco mais de um mês, estaremos na adrenalina da Black Friday e o mercado de telecomunicações já começou a se preparar. A TIM começou a elaborar as estratégias para ter uma boa performance em 2019.

Dessa vez, é importante destacar que a data comemorativa surge justamente em época de lançamento. E falamos do iPhone 11, que apesar do polêmico design ainda deve chamar atenção pelo poderoso desempenho.

Em entrevista, Marcos Senna Motta, gerente de venda de aparelhos e serviços da operadora, falou um pouco sobre a Black Friday 2019. O executivo destacou que a TIM foca, há alguns anos, no cliente de maior valor.

Ou seja, o pós-pago. Será um indício de que vão surgir boas ofertas no segmento?

VIU ISSO?
Clientes TIM ganham 50% de desconto na Sephora
Novo plano da TIM oferta 10 GB de internet por R$ 60
Nextel e Oi atuam de forma agressiva e irracional, segundo a TIM

É muito provável que sim. Em 2018, a empresa ofertou uma franquia extra de 100 GB para os clientes pós gastarem com streaming. Dessa vez, não há a pretensão de repetir promoções, mas o conceito será o mesmo.

O próprio Marcos Senna Motta enfatiza que a operadora vai continuar com as estratégias que deram certo anteriormente.

Para o executivo, é importante entrega uma boa oferta tanto de aparelhos quanto de serviços na Black Friday.

Trata-se de um período de grande importância para as teles. Algumas fazem ofertas mais agressivas e outras escolhem fazer ações que sejam mais condizentes com a própria realidade financeira. A TIM, por exemplo, teve um aumento de 40% na receita de produtos com a data comemorativa em 2018.

A Black Friday 2019 está agendada para o dia 29 de novembro. Data em que vamos conhecer todas as ofertas das operadoras.

Com informações do Tecnoblog

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários