18/04/2024

Clientes TIM ganham 50% de desconto na Sephora

Benefícios são do programa de relacionamento TIM PRA MIM, que também oferece 40% de desconto para compras de produtos Electrolux.

Site da TIM
Imagem: Site da TIM

Os clientes da TIM vão ganhar alguns mimos, graças ao programa de relacionamento TIM PRA MIM, que comemora seu aniversário de dois anos. Para entrar no clima de festividade, a marca preparou uma série de descontos especiais.

Clientes TIM Black Família, por exemplo, podem garantir 50% de desconto em compras no site da Sephora, importante rede de cosméticos. Para melhorar, ganham também um brinde surpresa.

E as novidades não param por aí. A Electrolux oferece 40% de desconto para os clientes do plano na compra de produtos. Assinantes de outras modalidades do TIM Black ganham frete grátis no primeiro pedido pelo aplicativo Rappi e R$ 150 em rappicréditos.

O TIM PRA MIM pode ser localizado dentro do app MEU TIM. A plataforma ganhou uma repaginada com novo layout, que prioriza uma interface moderna e intuitiva para facilitar a navegação e destacar as ofertas.

VIU ISSO?
Cinépolis é a mais nova parceira do TIM PRA MIM
Mais clientes da TIM não conseguem resgatar voucher’s de cinema
Semana do consumidor na TIM tem ofertas em planos e aparelhos

Trata-se de um programa de relacionamentos da TIM com uma série de vantagens para os assinantes da operadora, como desconto nas redes de cinema Playarte, Cinesystem e Cinepolis.

Outros benefícios são os descontos na empresa de locação de automóveis no exterior Hertz e nacional, Cabify, a operadora de câmbio Cotação, o clube de gastronomia Duo Gourmet e também o SEM PARAR.

Titulares do TIM Black Família e assinantes de ofertas acima de 15 GB e o plano Da Vinci do TIM Pós Plus podem resgatar, promocionalmente, ingressos de cinema grátis por mês das redes parceiras.

As ofertas podem ser conferidas exclusivamente no aplicativo da operadora.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários