InícioSegurança DigitalAquisição do Claro up segue suspensa desde setembro

Aquisição do Claro up segue suspensa desde setembro

Operadora impediu novas adesões no dia 24 de setembro e não forneceu mais informações até então.

Logotipo do Claro up

No site da Claro, há uma surpresa pouco agradável para quem busca pelo seguro da operadora. Em letras discretas e pequenas, sem muito alarde, a empresa informa que “a habilitação de novos clientes para Claro up está suspensa desde o dia 24/09/2019”.

Fora isso, não é possível encontrar mais explicações ou detalhamentos da companhia sobre a decisão. Será temporário ou permanente?


Para os pouco familiarizados, trata-se do seguro contra quebra acidental, furto qualificado e roubo, oxidação e cobertura internacional da Claro. Pelas condições gerais, é possível ver que não tem carência.

VIU ISSO?
Claro net libera sinal de canais para todos os assinantes
Aplicativo Claro Flex é atualizado
Claro net tv anuncia novo canal na grade

Pela contratação, a marca ainda oferecia a possibilidade do cliente ter um smartphone novo todo ano. Para isso, bastava fazer a compra em 24 vezes sem juros. As primeiras 12 parcelas são passadas no cartão de crédito.

Já as outras restantes eram incluídas na fatura Claro. Procurada, a assessoria da operadora ainda não enviou um posicionamento sobre o assunto.

Diante do cenário, podemos imaginar duas hipóteses: reformulação ou descontinuidade. Qual delas será?

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários