Mais cidades ganham conexão da TIM Live

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, operadora manteve a expansão da sua internet de fibra óptica.

Logotipo TIM
Imagem: Logotipo TIM

Serviço essencial durante a pandemia do novo coronavírus, a TIM não interrompeu a expansão da TIM Live, conexão fixa via fibra óptica da operadora. O serviço aterrissou em novas cidades do estado de Minas Gerais nos últimos dias.

Agora, os moradores de Contagem e Betim já podem fazer a contratação da internet fixa de ultra velocidade da empresa e aproveitar a tecnologia da rede FTTH para fazer todas as atividades de comunicação, entretenimento, trabalho e educação.


“Contagem e Betim foram escolhidos para iniciar nossa chegada ao mercado mineiro pelo potencial que estas cidades apresentam. Entregamos aos nossos clientes um serviço de qualidade e uma oferta completa, com o melhor custo-benefício”, destacou Denis Ferreira, Diretor de Residencial Solutions da TIM Brasil.

No comunicado sobre o lançamento, a tele destaca o plano de 200 Mbps, que possui um custo de R$ 150 no débito automático e uma oferta especial em que o cliente recebe 400 Mbps por 12 meses.

Para somar, há ainda canais de notícias e entretenimento para reprodução online. Entre eles: FOX Sports, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Baby TV e outros.

Há também parceria para acesso aos serviços de streaming do Esporte Interativo, Looke, Cartoon Network e Watch ESPN.

VIU ISSO?

–> Clientes TIM Live serão obrigados a migrar de plano

–> TIM Live com limite de franquia? Entenda a polêmica

–> TIM Live vai ganhar expansão via rede neutra

De acordo com a última receita da operadora, a TIM Live é um produto em crescimento contínuo. Anualmente, a base evoluiu 21,1%.

Já são 27 municípios atendidos pela conexão fixa da operadora, com inclusão de Contagem e Betim.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
PA Recanto Do Bosque Noroeste

Propaganda.a alma do negócio.nao sei como eles conseguem com a co ertura horrível aqui em Goiás .serviço de péssima qualidade.como pra mim saõ quase todas serviço de telefonia no PAÍS.vendem gato por lebre.

Cidade - UF
Goias
Rogerio Pires

A meu ver a expansão da TIM Live está bem lenta. Betim e Contagem fazem parte da Grande BH e quem conhece sabe que não dá nem pra saber onde começa ou termina uma ou outra. BH já tem cobertura TIM Live. O que fizeram foram só avançar alguns “bairros” a mais. E os planos ofertados, não estão lá estas coisas. Tenho Claro NET 240M a R$ 99,90.

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Jefferson Rodrigues

Duas cidades com menos de 500 mil habitantes. Isso se deve à concorrência causada pelos pequenos provedores

Cidade - UF
Maceió
Jailton Amaral

Muito caro pagar 150 reais por 200MB
Aqui temos claro que é 240MB por 99 reais tem a Oi fibra que é 200MB por 99 e a Brisanet que é 200MB por 99 reais.

Cidade - UF
Santa Rita PB
Marcos Vinicius

Amigo site não está atualizado informação sobre a quantidade de habitantes em Contagem e Betim a primeira 1 milhão aproximadamente e Betim mais ou menos uns 700 ou até mais. 2010 constava realmente essa quantidade.

Cidade - UF
Belo Horizonte
Mônica Mello

Operadora deixando a desejar, até fazia questão de ter a Tim Live, até eles enfiarem no rabo uma conta minha que foi paga dia 05/05/2020 ,eu tenho o comprovante já enviei diversas vezes para eles e assim mesmo dizem que não consegue localizar o pagamento
Prejudicando em meio essa pandemia meu 3 filhos que precisam ter aulas on-line sendo um deles autista.
Total descaso da parte deles.

Cidade - UF
São Paulo