22/04/2024

Mais cidades ganham conexão da TIM Live

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, operadora manteve a expansão da sua internet de fibra óptica.

Logotipo TIM
Imagem: Logotipo TIM

Serviço essencial durante a pandemia do novo coronavírus, a TIM não interrompeu a expansão da TIM Live, conexão fixa via fibra óptica da operadora. O serviço aterrissou em novas cidades do estado de Minas Gerais nos últimos dias.

Agora, os moradores de Contagem e Betim já podem fazer a contratação da internet fixa de ultra velocidade da empresa e aproveitar a tecnologia da rede FTTH para fazer todas as atividades de comunicação, entretenimento, trabalho e educação.

“Contagem e Betim foram escolhidos para iniciar nossa chegada ao mercado mineiro pelo potencial que estas cidades apresentam. Entregamos aos nossos clientes um serviço de qualidade e uma oferta completa, com o melhor custo-benefício”, destacou Denis Ferreira, Diretor de Residencial Solutions da TIM Brasil.

No comunicado sobre o lançamento, a tele destaca o plano de 200 Mbps, que possui um custo de R$ 150 no débito automático e uma oferta especial em que o cliente recebe 400 Mbps por 12 meses.

Para somar, há ainda canais de notícias e entretenimento para reprodução online. Entre eles: FOX Sports, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Baby TV e outros.

Há também parceria para acesso aos serviços de streaming do Esporte Interativo, Looke, Cartoon Network e Watch ESPN.

VIU ISSO?

–> Clientes TIM Live serão obrigados a migrar de plano

–> TIM Live com limite de franquia? Entenda a polêmica

–> TIM Live vai ganhar expansão via rede neutra

De acordo com a última receita da operadora, a TIM Live é um produto em crescimento contínuo. Anualmente, a base evoluiu 21,1%.

Já são 27 municípios atendidos pela conexão fixa da operadora, com inclusão de Contagem e Betim.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários