19/04/2024

Claro muda novamente regulamento do Claro flex

Mudança tem o objetivo de prevenir fraudes; plano oferece valores promocionais de 8G e 10 GB de internet por tempo indeterminado.

Nesta terça-feira, 4, a Claro atualizou mais uma vez o regulamento da sua oferta de bônus de dados. No mês passado, a operadora já tinha alterado o regulamento do Claro Flex para evitar confusão dos usuários.

Agora, foi incluída a informação de que caso a operadora constate o cadastro de informações incorretas, incompletas ou mesmo falsas, principalmente dos dados pessoais e financeiros, a Claro poderá bloquear o serviço de imediato. A mudança vale a partir de 6 de setembro.

O Claro Flex funciona como um plano Controle, com a mensalidade sendo cobrada em um cartão de crédito. O plano é digital e só pode ser realizado pelo aplicativo “Claro Flex”, disponível para Android e iPhone. Com R$ 39,99 mensais é possível ter 8 GB de internet. Existe, ainda, a opção de 10 GB por R$ 49,99 por mês.

VIU ISSO?
–> Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios
–> Claro deve ser a primeira operadora com recarga via criptomoedas
–> Envio de convite TIM Beta já pode ser feito de outra maneira

O Claro Flex permite navegar de forma ilimitada no Whatsapp (incluindo ligações de voz e vídeo), Waze, Cabify, Instagram, Facebook e Twitter. As ligações são ilimitadas para qualquer operadora, usando o 21.

Aqueles que possuem Claro net tv ou Claro net virtua, também ganham 2 GB de bônus.

Somente os clientes Claro Pré podem solicitar a migração para o plano.

Inicialmente, o regulamento dizia que os valores e condições promocionais eram válidos por apenas 3 meses. No entanto, em agosto, após gerar dúvidas de clientes, a oferta passou a ser válida por tempo indeterminado.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários