Claro muda novamente regulamento do Claro flex

Mudança tem o objetivo de prevenir fraudes; plano oferece valores promocionais de 8G e 10 GB de internet por tempo indeterminado.

Nesta terça-feira, 4, a Claro atualizou mais uma vez o regulamento da sua oferta de bônus de dados. No mês passado, a operadora já tinha alterado o regulamento do Claro Flex para evitar confusão dos usuários.

Agora, foi incluída a informação de que caso a operadora constate o cadastro de informações incorretas, incompletas ou mesmo falsas, principalmente dos dados pessoais e financeiros, a Claro poderá bloquear o serviço de imediato. A mudança vale a partir de 6 de setembro.


O Claro Flex funciona como um plano Controle, com a mensalidade sendo cobrada em um cartão de crédito. O plano é digital e só pode ser realizado pelo aplicativo “Claro Flex”, disponível para Android e iPhone. Com R$ 39,99 mensais é possível ter 8 GB de internet. Existe, ainda, a opção de 10 GB por R$ 49,99 por mês.

VIU ISSO?
–> Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios
–> Claro deve ser a primeira operadora com recarga via criptomoedas
–> Envio de convite TIM Beta já pode ser feito de outra maneira

O Claro Flex permite navegar de forma ilimitada no Whatsapp (incluindo ligações de voz e vídeo), Waze, Cabify, Instagram, Facebook e Twitter. As ligações são ilimitadas para qualquer operadora, usando o 21.

Aqueles que possuem Claro net tv ou Claro net virtua, também ganham 2 GB de bônus.

Somente os clientes Claro Pré podem solicitar a migração para o plano.

Inicialmente, o regulamento dizia que os valores e condições promocionais eram válidos por apenas 3 meses. No entanto, em agosto, após gerar dúvidas de clientes, a oferta passou a ser válida por tempo indeterminado.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

6
Deixe um comentário

avatar
3 Número de Comentários
3 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
6 Autores de comentários
ygorAlexandreLuizEduardo FeitosaJane Moreira da Silva Reis Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Roberto
Visitante
Roberto

Se eu não tivesse aliado ao plano controle, com certeza faria esse plano, mais estou fidelizado no controle, ainda falta 7 meses para acabar.
A Claro é ótima aqui onde moro.
A internet é show de bola, não tem pra ninguém, já consegui pico de 182 MB/s no 4G+, isso dentro do Shopping.

Cidade - UF
São Bernardo do Campo - SP
Jane Moreira da Silva Reis
Visitante
Jane Moreira da Silva Reis

Ontem, 03/09/19, uma atendente da Claro me ligou e ofereceu o Plano Controle Plus, com 4 GB de Internet, por 49,99. Eu pedi pra ela ligar depois e fui pesquisar na Internet. Gostei desse Plano Claro Flex; quando ela retornou a ligação eu disse que queria o Claro Flex de 8 GB. Ela disse que esse plano não estava disponível. Vou tentar no dia 06/09.

Cidade - UF
Santos
Alexandre
Visitante
Alexandre

Jane, te deste ao trabalho de ler a reportagem? Digo ler e interpretar o texto? Se sim saberias o porque a atendente te disse que não está disponível o plano.

Cidade - UF
Santos
ygor
Visitante
ygor

Na reportagem diz que o plano só é disponibilizado pelo app

Cidade - UF
Sao Vicente SP
Eduardo Feitosa
Visitante
Eduardo Feitosa

Se o 4G da Claro pegasse pelo menos meio mega onde eu moro, eu até adquiriria o plano. Mas não compensa pela qualidade oferecida.

Antes do mi mi mi, eu já testei em outras cidades, e a internet dela é maravilhosa, mas na minha cidade faltam investimentos e aí o 4G dela é lixo desse jeito por aqui.

Cidade - UF
Balsas - MA
Luiz
Visitante
Luiz

é bom trazer realidade, aos que acham que a Claro já é perfeita.

Cidade - UF
São Paulo