Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios

Usuários que compartilharam o código de indicação do plano com a hashtag #NetflixnoVivoEasy ganharam brindes nesta semana.

Vivo Easy lança desafios

A Vivo atualizou o aplicativo “Vivo Easy” nesta quinta-feira (18). Entre as novidades implementadas, a operadora informa que os clientes desse plano terão desafios que, se cumpridos, resultarão em bônus para adquirir Gigas de internet ou diárias dos aplicativos que preferir.

De acordo com a Vivo, todos os clientes ativos que possuem Vivo Easy há mais de 1 mês podem participar dos Desafios. Será possível acompanhar no aplicativo qual desafio está disponível e o bônus que irá ganhar. O usuário também consegue ver o período de vigência do desafio do momento.


Ainda segundo a operadora, ao atingir a meta, o bônus devido é creditado na hora. Mas uma informação importante: diferentemente das diárias padrão de aplicativos parceiros, voz e SMS e Gigas de internet – que podem ser utilizados quando o cliente quiser – o bônus recebido através dos desafios tem validade de 5 dias.

#NetflixnoVivoEasy

Até ontem (18), cliente Vivo Easy que compartilhou seu código de indicação do plano na linha do tempo do Facebook com a hashtag #NetflixnoVivoEasy ganhou duas diárias para acessar a Netflix sem descontar da franquia. A notificação foi gerada pela operadora na quarta-feira (17), para aproveitar a expectativa do público pelo lançamento da terceira temporada da série La Casa de Papel.

VIU ISSO?
Se liga: Tem Desafio TIM Beta no ar valendo pontos
Claro lança desafios de música no Instagram Stories
SKY desafia clientes a gritarem sobre série em local cheio de gente

Segundo o Minha Operadora apurou, os usuários que compartilharam o código juntamente com a hashtag, já receberam a bonificação das diárias Netflix. No entanto, eles relatam que não existe nenhum aviso de validade sobre esse bônus, o que dá a entender que a ação desta semana ainda não se trata dos Desafios citados na nova atualização do app.

Vivo no Lollapalooza

Em março a Vivo promoveu uma outra gincana. Clientes que convidaram amigos para conhecer o Vivo Easy ganharam cupons para concorrer a 30 pares de ingressos para o Lollapalooza, festival de música que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo.

About Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

2
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
1 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
2 Autores de comentários
MadsonJean Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Jean Michel Skaleé
Colaborador
Jean Michel Skaleé

Tenho o vivo easy e apareceu o desafio de gastar 30 reais para ganhar 10 reais de bônus.
Mas eh muito caro, vou ganhando os bônus por indicação e usando, tendo o claro prezao por 14,99 e que só recarregado quando tem promoção do mercado pago, sempre ganhando 50% de desconto.

Madson
Visitante
Madson

Faço a mesma coisa. rsrsrs