19/05/2024

Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios

Usuários que compartilharam o código de indicação do plano com a hashtag #NetflixnoVivoEasy ganharam brindes nesta semana.

Vivo Easy lança desafios

A Vivo atualizou o aplicativo “Vivo Easy” nesta quinta-feira (18). Entre as novidades implementadas, a operadora informa que os clientes desse plano terão desafios que, se cumpridos, resultarão em bônus para adquirir Gigas de internet ou diárias dos aplicativos que preferir.

De acordo com a Vivo, todos os clientes ativos que possuem Vivo Easy há mais de 1 mês podem participar dos Desafios. Será possível acompanhar no aplicativo qual desafio está disponível e o bônus que irá ganhar. O usuário também consegue ver o período de vigência do desafio do momento.

Ainda segundo a operadora, ao atingir a meta, o bônus devido é creditado na hora. Mas uma informação importante: diferentemente das diárias padrão de aplicativos parceiros, voz e SMS e Gigas de internet – que podem ser utilizados quando o cliente quiser – o bônus recebido através dos desafios tem validade de 5 dias.

#NetflixnoVivoEasy

Até ontem (18), cliente Vivo Easy que compartilhou seu código de indicação do plano na linha do tempo do Facebook com a hashtag #NetflixnoVivoEasy ganhou duas diárias para acessar a Netflix sem descontar da franquia. A notificação foi gerada pela operadora na quarta-feira (17), para aproveitar a expectativa do público pelo lançamento da terceira temporada da série La Casa de Papel.

VIU ISSO?
Se liga: Tem Desafio TIM Beta no ar valendo pontos
Claro lança desafios de música no Instagram Stories
SKY desafia clientes a gritarem sobre série em local cheio de gente

Segundo o Minha Operadora apurou, os usuários que compartilharam o código juntamente com a hashtag, já receberam a bonificação das diárias Netflix. No entanto, eles relatam que não existe nenhum aviso de validade sobre esse bônus, o que dá a entender que a ação desta semana ainda não se trata dos Desafios citados na nova atualização do app.

Vivo no Lollapalooza

Em março a Vivo promoveu uma outra gincana. Clientes que convidaram amigos para conhecer o Vivo Easy ganharam cupons para concorrer a 30 pares de ingressos para o Lollapalooza, festival de música que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários