20/04/2024

Algar Telecom anuncia sua chegada em Recife

Operadora utilizou as redes sociais para divulgar a novidade, que marca um reforço da atuação em Pernambuco.

Banner da Algar Telecom
Imagem: Divulgação Facebook

É oficial, a Algar Telecom está em Recife. A operadora reforça sua presença em Pernambuco como parte um grande projeto de expansão, depois da aquisição da Smart Telecomunicações.

Finalizada em julho, a operação foi orçada em um valor acima de R$ 49 milhões. Em um comunicado, a marca informou que se trata de um investimento que não fará alterações significativas nos resultados da companhia.

A aquisição ampliou em dez vezes a estrutura de fibra ótica da marca. Agora são 700 km na Grande Recife e 300 km em direção ao interior.

VIU ISSO?
Algar Telecom é acionada pelo Procon depois de pane
Algar Telecom finaliza processo de compra da Smart Telecomunicações
Algar Telecom anuncia novo diretor financeiro

Com o salto na infraestrutura de fibra, a Algar fortaleceu também sua atuação com o B2B, já que incorporou todo o portfólio da Smart. Ao todo, o segmento corporativo representa mais da metade dos negócios da operadora no Brasil.

Em agosto, a prestadora registrou um lucro líquido consolidado de R$ 178,8 milhões no segundo trimestre do ano. No comparativo com o ano passado, foi um aumento superior a 44%.

Atualmente, a oferta da Algar inclui serviços de telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e internet banda larga. As operações contemplam os estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

O início da operação em Recife foi divulgado oficialmente na página da Algar Telecom no Facebook.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários