Algar Telecom anuncia novo diretor financeiro

Luciana Gonçalves pediu renúncia do cargo, mas continuará na empresa.

Ilustração - Negócios

A Algar Telecom comunicou que Tulio Toledo Abi-Saber é o novo diretor financeiro da companhia. O executivo assume a posição deixada por Luciana Gonçalves, que pediu renúncia, mas seguirá na empresa.

Tulio será o diretor vice-presidente de finanças, relações com investidores e jurídico da companhia. Ao lado dele, estará Jean Carlos Borges, CEO, que ocupava interinamente o cargo de diretor de relações com investidores.


Em nota, a Algar agradeceu os serviços de Luciana e destacou que a executiva continua, sua nova posição será diretora financeira não estatuária.

VIU ISSO?
– Algar completa 65 anos; relembre os marcos da companhia
– Algar Telecom finaliza processo de compra da Smart Telecomunicações
– Lucro da Algar Telecom em 2018 cresceu 37,7%

Recentemente, a Algar finalizou o processo de compra da Smart Telecomunicações. Com a aquisição, a empresa pretende fortalecer sua atuação no B2B, consolidar a expansão para o Nordeste e ampliar a presença em Pernambuco.

A atual oferta da companhia conta com serviços de internet banda larga, planos de telefonia móvel e fixa, além de vários serviços de tecnologia da informação.

Com informações do Tele.Síntese.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários