26/03/2024

Quer trabalhar na SKY? Empresa divulga novas oportunidades

Vagas são para efetivos, estagiários e jovem aprendiz. Saiba como participar do processo seletivo.

Divulgação do SKY Play nas redes sociais
Imagem: Divulgação SKY Play nas redes sociais

A SKY, uma das maiores operadoras de TV Paga do país, abriu processo seletivo para contratar novos profissionais. Atualmente, a empresa conta com 2.500 funcionários e um total de 55 mil colaboradores.

As vagas disponibilizadas pela empresa são para atuação em cidades como São Paulo, Santana de Parnaíba e Jaguariúna. Nas vagas de estágio, há posições nas áreas de Comunicação Comercial, Recrutamento e Seleção, Administrativo, Banda Larga e Business Partner.

São cinco vagas para estudantes, sem contar com um Jovem Aprendiz, que também faz parte do novo objetivo de contratação da SKY.

Para os efetivos, há seis vagas listadas para os profissionais que a empresa busca.

VIU ISSO?
Marca DirecTV pode retornar ao Brasil?
Sky testa serviço mais barato via aplicativo para TV paga ao vivo
Vivo é proibida de vender planos em regiões do Vale do Taquari

Entre elas: Analista de Desenvolvimento ITV SR., Designer Digital Sênior, Especialista de Estratégia de Marketing, Ícone de localização São Paulo, Analista de Gestão de Tráfego Pleno e Analista de Marketing Pleno (Produtos).

Cada vaga pode oferecer um tipo de pacote de benefícios para o colaborador, mas a lista que a empresa costuma disponibilizar para o seu time é extensa.

Entre eles, destacam-se: Assistência médica e odontológica; Auxílio academia, combustível, creche, estacionamento e farmácia; Bicicletário; Cesta de natal; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Home Office; Horário flexível; Massoterapia; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte; Previdência Privada; Seguro de Vida e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem se candidatar pelo site: vagas.com.br/empregos/sky

Com informações do Edital Concursos Brasil

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários