21/04/2024

Oi patrocina 1ª edição do Jogos Escolares Eletrônicos

Após Game XP, CCXP, Prêmio eSports e projeto Afrogames, operadora investe em jogos escolares.

Seguindo a proposta de valorizar a cultura geek e o eSports, a Oi está patrocinando a primeira edição dos Jogos Escolares Eletrônicos (JEE). O campeonato de games, destinado a jogadores amadores de 15 a 17 anos de todo o país, estão com as inscrições abertas até 4 de setembro.

O JEE é uma iniciativa da Unidade de Esportes do Grupo Globo, em parceria com a Octagon Brasil, e tem como objetivo o de estimular o cenário dos jogos eletrônicos no país. Para aumentar a performance da competição, a Oi oferecerá internet e conectividade por meio do seu produto Oi Fibra.

Serão três modalidades de jogos: eFootball PES 2019 (PS4 ou Xbox), Just Dance (Just Dance Now) ou Clash Royale (mobile).

O cadastro dos alunos pode ser feito diretamente no site do JEE. Ao fazer a inscrição é necessário que os participantes apresentem autorização dos pais ou responsáveis, além de comprovante da situação escolar. O local da escola determinará qual Estado (ou Distrito Federal) o competidor representará.

VIU ISSO?
–> Oi apresenta conectividade 5G na Game XP
–> Logomarca da Oi começa a circular nas divulgações da CCXP19
–> Oi leva três troféus no ‘Prêmio Marketing Contemporâneo 2018’

Com o cadastro aprovado, o jogador pode selecionar a modalidade em que quer competir e a própria plataforma encontrará um oponente de acordo com a experiência de cada um. Os vencedores vão passando para as etapas seguintes. As partidas regionais ocorrem até outubro.

As finais nacionais de cada modalidade serão disputadas de forma presencial, em novembro, entre todos os campeões estaduais. Esse evento terá o serviço de conexão à internet de alta velocidade da Oi.

Além de medalhas para os campeões de cada jogo, a escola receberá um troféu. Outros prêmios, bem como a cidade-sede serão revelados em breve.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários