quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Oi leva três troféus no 'Prêmio Marketing Contemporâneo 2018'

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Já a TIM foi premiada na categoria “Produto” pela segunda vez.

A Oi se destacou no “Prêmio Marketing Contemporâneo 2018” como empresa que venceu o maior número de categorias, vencendo nas categorias de “Marketing Digital” e “Brand Content”. A operadora também levou para casa o troféu Original’s. Já a TIM foi destaque na categoria “Produto” pela segunda vez.

O evento da premiação organizada pela ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios) aconteceu na última segunda-feira (10), no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e reuniu os destaques do marketing no Brasil em 2018. A premiação conta com oito categorias.



Na categoria "Marketing Digital", a Oi venceu com o case “Game XP”. O vídeo foi usado como estratégia de conteúdo da operadora para divulgar o evento de cultura geek realizado em setembro, no Rio de Janeiro. 

A Oi foi patrocinadora do Game XP e responsável por fornecer toda a infraestrutura de internet e conectividade no local.

Com a iniciativa, a Oi reforçou seu posicionamento no universo do entretenimento digital, público que demanda alta qualidade de conexão para o consumo de conteúdos de games, vídeos, entre outras aplicações. Veja o vídeo vencedor abaixo:



Já o responsável pela vitória da operadora na categoria “Brand Content” foi a campanha “Whindersson ON x OFF”.

No case, a Oi apresentou sua estratégia de democratização do acesso à internet com a campanha criada em parceria com a agência NBS, que tem como estrela o youtuber Whindersson Nunes.

Nas diversas peças veiculadas na TV e na web, o comediante comunica todos os serviços de conexão à internet da operadora e brinca com o conceito #SejaOn. Veja um dos filmes abaixo:



Esse case também fez com que a Oi levasse para casa o troféu Original’s, concedido por um comitê de especialistas a quem se destacou entre os vencedores. 

VIU ISSO?


Categoria Produto


A TIM venceu na categoria “Produto” com a campanha produzida para o TIM Controle, estrelada pela cantora Ludmilla e pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

Visando dar mais dinamismo ao plano Controle, a operadora ofereceu aos clientes três meses de Facebook, Instagram e Twitter, sem descontar da franquia de internet.

O plano também conta com outros benefícios como WhatsApp, Waze, Easy Taxi, Messenger e Telegram ilimitados, 4GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. 

Para comunicar a oferta, a TIM criou a campanha com Ludmilla e Rodrigo Hilbert, parodiando o hit da cantora “Din Din Din”, fenômeno das redes sociais.



A diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil, Ana Paula Castello Branco, representou a operadora na cerimônia de premiação.  

“Para nós é uma honra receber novamente este prêmio. Conseguimos elaborar uma campanha que conquistou a atenção do público de maneira inovadora, levando a mensagem para os clientes com um formato de entretenimento e em linha com a estratégia da empresa de apostar em música e dança. A parceria com a Ludmilla e o Rodrigo Hilbert reforça o tom descontraído e divertido que queremos passar aos consumidores”, conta Ana Paula. 



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