24/03/2024

Logomarca da Oi começa a circular nas divulgações da CCXP19

Operadora já é divulgada como a patrocinadora master da Comic-Con Experience, uma das maiores feiras de cultura geek do mundo.

CCXP 2019

A Oi está empenhada em investir nos grandes eventos brasileiros. Atualmente focada na Game XP, primeiro Game Park do mundo, a operadora já figura entre os anúncios da Comic-Con Experience 2019, tida atualmente como uma das maiores feiras e cultura geek do mundo.

No site oficial do evento, a companhia é listada como “patrocinadora master”. Ainda não se tem detalhes sobre como será a participação da empresa, mas é notório que a marca terá uma grande relevância na feira.

Nesta semana, foram divulgados os primeiros convidados. O ator Iain Glen, conhecido pela série Game of Thrones e anunciado como o Batman da série Titãs, exibida pela Netflix. E também a atriz Lana Parrilla, a rainha da série Once Upon a Time.

VIU ISSO?
– Clientes da Oi ganham 20% de desconto no ingresso da Game XP
– STJ pode multar a Oi por atraso na divulgação de dados
– Oi e Vivo têm os melhores executivos da América Latina

Em ambos anúncios, consta o “Oi apresenta”, seguido pela logomarca do evento. Com isso, observa-se que a marca surge com grande relevância no evento, que vai para a sua 6ª edição.

No ano anterior, a Oi também esteve presente entre os patrocinadores, mas não de forma tão notória como deve ser em 2019.

A Comic-Con Experince ocorre de 05 a 08 de dezembro, em São Paulo. Durante os quatro dias de evento, pessoas do Brasil inteiro aproveitam uma programação que engloba quadrinhos, filmes, séries e convidados internacionais.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários