Oi e Rádio Mix podem levar você e mais três amigos ao Rock in Rio

Novos assinantes da Oi terão a oportunidade de curtir um dos maiores festivais de música do mundo. Inscrições vão até o dia 04 de setembro.

Divulgação Oi e Rádio MIX
Imagem: Divulgação Oi e Rádio MIX

A Oi e a Rádio Mix se uniram em uma ação promocional para levar clientes ao Rock in Rio 2019. Para concorrer, basta realizar a assinatura de um dos planos de serviços: Oi Mais, Oi Fibra ou Oi Total. A aquisição pode ser feita nas lojas físicas ou online da operadora.

As inscrições já começaram e vão até o dia 04 de setembro, às 12h. Entretanto, é preciso ter atenção. Os consumidores devem fazer as assinaturas até o dia 29 de agosto. Depois basta entrar no site www.promocoesdaoi.com.br/rockinrio/ e preencher um formulário.


O número de contrato deverá ser informado no ato do cadastro. A promoção exige apenas que o participante seja maior de 18 anos e residente em território nacional. Se todos os números da sorte forem distribuídos antes do dia 04, a ação poderá ser encerrada com antecedência.

VIU ISSO?
– SKY levará assinantes ao Rock in Rio 2019
– Fibra ótica da Oi cresce e alcança 68 cidades
– Vulnerabilidade na Minha Oi deixou clientes com internet ilimitada

Quem for sorteado ganhará um pacote de viagem para o Rio de Janeiro, com direito a quatro acompanhantes. Todos terão ingressos de gramado e poderão aproveitar o festival no dia 05 de outubro.

Na data, os principais shows agendados são da cantora Anitta, H.E.R, a banda Black Eyed Peas e a norte-americana P!nk.

O regulamento da promoção pode ser conferido no mesmo site divulgado para o cadastro do número da sorte. Recentemente, a SKY também anunciou que sorteará entradas para o Rock in Rio entre seus assinantes.

A ação da Oi tem abrangência nacional, mas a assinatura dos serviços depende da disponibilidade para cada região.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de