23/04/2024

SKY levará assinantes ao Rock in Rio 2019

Estamos próximos da data de um dos maiores festivais de música do mundo e a operadora pretende levar mais de mil clientes para curtir a experiência.

Imagem: Divulgação SKY

Está no ar a promoção “Você no controle do Show”, iniciada pela SKY. A operadora será media partner do Rock in Rio pela 5ª vez consecutiva e preparar um estande exclusivo, cheio de novidades e uma vista privilegiada para o palco mundo, além das ativações para divulgar o SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da companhia.

A ação promocional levará mais de mil assinantes para curtir a experiência do Rock in Rio 2019 e os clientes pós e pré-pago já podem se inscrever. Entretanto, é preciso ter atenção nas duas modalidades.

A primeira será um sorteio exclusivo para moradores do Rio de Janeiro. Todos os clientes poderão entrar no site, se cadastrar, escolher um dia em que gostariam de ir e cruzar os dedos.

VIU ISSO?
Qual TV Paga oferece os melhores preços?
SKY libera o sinal de canais infantis para as férias
Gisele Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora

Já na segunda modalidade, exclusiva para assinantes dos planos pós-pagos, há um concurso. Os inscritos terão que responder à pergunta: “Qual personagem dos filmes do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”

As respostas serão analisadas e as três melhores ganharão pacotes de viagem com acompanhante, passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingresso de gramado para curtir os shows do Rock in Rio 2019.

As inscrições vão até o dia 20 de agosto e devem ser feitas no site SKY e Você no controle do Show.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários