20/04/2024

TIM anuncia 70 vagas de trabalho em Santo André

Há oportunidades também para os moradores do litoral, interior e ABC Paulista. Saiba como se candidatar.

Ilustração - Assinatura de contrato
Imagem: Pixabay

Boa notícia para quem busca emprego no estado de São Paulo. A operadora TIM anunciou a abertura de 70 vagas no município de Santo André, além de mais 28 oportunidades espalhadas entre a capital, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santos e Sorocaba.

A TIM, que atualmente cobre 100% das cidades de São Paulo com 4G, está com quase 100 vagas para o estado, com cargos que vão de Jovem Aprendiz a Executivos e Gerentes.

Os colaboradores da empresa contam com um pacote diferenciado de benefícios em todos os cargos. Entre eles, destacam-se: smartphone e pacote de dados, participação nos resultados, auxílio creche, folga no dia do aniversário, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, segura de vida, previdência privada, desconto em academias e remuneração variável.

VIU ISSO?
– TIM tem a melhor cobertura 4G e Claro se destaca na velocidade
– TIM pretende ampliar em 600% sua cobertura 4G em áreas rurais
– TIM e Vivo anunciam compartilhamento de redes 2G e 4G

Capacitações e características como bons conhecimentos em informática e interesse por tecnologia serão consideradas como diferenciais no processo seletivo.

Todos os interessados podem se candidatar e conferir as vagas disponíveis, para qualquer região do país, pelo site: http://vagas.com.br/tim

Pessoas com deficiência serão bem-vindas nos processos seletivos da empresa.

A atual oferta de serviços da TIM conta com telefonia fixa móvel, além das conexões de ultra banda larga via fibra ótica.

Recentemente, a operadora entrou no ranking da OpenSignal como a responsável pela maior cobertura 4G no Brasil, enquanto a Claro liderou na medição de velocidade de download.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários