28/03/2024

Claro leva Wi-Fi para a final da Copa América 2019

Clientes da operadora têm acesso gratuito para torcer pelo Brasil com comodidade e qualidade de navegação.

Já pode ir se preparando para tirar aquela Selfie ou gravar um vídeo da comemoração do GOL, e postar tudo lá mesmo, e nós aqui do Minha Operadora vamos explicar como, numa “grande jogada” a Claro e a NET vão disponibilizar Wi-Fi grátis no Maracanã durante a final da Copa América 2019.

A partir de agora, a rede “#NET-CLARO-WIFI” está disponível gratuitamente para os clientes da operadora navegarem com comodidade e qualidade direto da arquibancada.

Wi-Fi grátis? Como?

O serviço no Maracanã é parte da rede #NET-CLARO-WIFI, oferecida sem custos para clientes Claro e NET e que é composta por mais de 3,1 milhões de pontos espalhados pelo Brasil.

Os clientes e suas famílias se conectam e utilizam dados de forma ilimitada, em todos os dispositivos.

“Com a rede no Maracanã, estamos expandindo o acesso à rede Wi-Fi, já presente em tantos pontos de grande circulação, aos estádios brasileiros. As possibilidades de conexão estão cada vez mais acessíveis para que nossos clientes aproveitem ao máximo em casa, na empresa, no aeroporto ou até mesmo em outros países. Tudo isso com a melhor conexão somando diversas tecnologias de última geração, como fibra óptica, 4.5G e Wi-Fi”, explica Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

VIU ISSO?
– 
NET e Claro lançam nova ação com Wi-Fi gratuito para todos
– 
Clientes Claro e NET terão WiFi gratuito em mais um aeroporto
– 
Claro e Oi já têm 6 milhões de roteadores que compartilham Wi-Fi

Como Funciona?

Para se conectar, basta encontrar a rede #NET-CLARO-WIFI (nomenclatura universal da rede em locais públicos) e digitar o mesmo login e senha utilizados para acesso ao site da NET. Para clientes Claro Móvel pós-pago basta criar um login e senha no primeiro acesso. 

Ficou alguma dúvida? Para mais informações sobre o serviço e como cadastrar a senha, acesse o link Wi-Fi fora de Casa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários