26/04/2024

Clientes Claro e NET terão WiFi gratuito em mais um aeroporto

Agora serão 13 terminais aéreos com a conexão sem fio, beneficiando mais de 70% do fluxo anual de passageiros em todo o território brasileiro.

net e claro

A Claro e a NET anunciaram nessa quinta-feira a ampliação do serviço de acesso gratuito à internet via WiFi em pontos espalhados pelas cidades brasileiras. Dessa vez a rede sem fio foi disponibilizada para os clientes de ambas as operadoras no aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória/ES.

Com a confirmação, agora são 13 o número de terminais aéreos onde a conexão está presente, atendendo à mais de 70% do fluxo anual de passageiros em todo o território brasileiro.

VIU ISSO?
Por que aparece a conexão #NET-CLARO-WIFI publica na minha casa?
LATAM passa a oferecer Wi-Fi em todos os voos Rio-São Paulo
Programa WiFi Livre SP irá ganhar novos pontos na cidade

Segundo o diretor de marketing da Claro, Marcio Carvalho, a expansão do serviço WiFi permite aos clientes da operadora mais possibilidades de conexão. “Estamos expandindo o acesso à rede WiFi para mais um importante aeroporto brasileiro. Uma comodidade que permite ao cliente utilizar seu plano móvel”, disse.

Para se beneficiar da novidade, os clientes Claro pós-pago com pacote de dados acima de 500Mb ou assinantes do plano Claro banda larga com franquia acima de 2Gb e ainda os usuários do NET Virtua a partir de 5Mb podem procurar pela rede #NET-CLARO-WIFI e efetuar o login.

instruções

Os usuários que não estejam nas categorias acima, também poderão se conectar após assistir um vídeo publicitário.

* Com informações TudoCelular

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários