14/04/2024

Confira a primeira fotografia feita com sensor de câmera da Samsung

Vazamento impressionou os fãs da fabricante no Twitter. Sensor pode fazer parte de um poderoso lançamento da Samsung nos próximos meses.

Depois de impressionar o mercado com o lançamento do Galaxy S10, temos o primeiro vislumbre do sensor de câmera prometido pela Samsung há pouco tempo. Madhav Sheth, CEO da Realme Mobiles, publicou o primeiro teste no Twitter e, mesmo com a imagem comprimida pela rede, os detalhes e a qualidade impressionaram os usuários.

A sul-coreana parece compromissada em trazer uma grande surpresa para seus fãs, o lançamento de um poderoso smartphone que terá a resolução recorde na câmera de 64MP.

O chip mantém o mesmo tamanho de pixel do atual sensor da marca, de 20MP, que tem 0.8 micrômetros.

Com a novidade, a Samsung se tornará uma forte concorrente para a Sony, que se destaca no mercado com o IMX586, de 48MP, presente em smartphones das marcas Xiaomi, Huawei, entre outras.

A tecnologia Tetracell estará presente no recurso e promete um alto desempenho em ambiente com baixa luminosidade, autofoco com maior rapidez, fotografia HDR aprimorada, entre outras.

Viu isso?
– Samsung anuncia novo centro de pesquisa com foco em 6G
– Xiaomi anuncia o Mi CC, linha de smartphone para jovens
– Venda de smartphones caros supera a de aparelhos de preços menores

As câmeras dos smartphones “tops de linha” da Samsung figuram entre as mais bem avaliadas, mas não chegam a superar o Huawei Mate 20 Pro, que apresenta excelentes resultados, especialmente no modo noturno, de acordo com o DxOMark.

Será que o lançamento de um novo sensor será suficiente para transformar a Samsung no maior destaque entre as câmeras de smartphones? Vamos descobrir nos próximos meses.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários