25/04/2024

Xiaomi anuncia o Mi CC, linha de smartphones para jovens

Poderoso smartphone deve se destacar por seus recursos de fotografia, lançamento será no dia 2 de julho.

A Xiaomi anunciou nesta segunda-feira, 24, o lançamento de uma nova marca, em parceria com a Meitu: a série CC. A informação foi compartilhada pela rede social chinesa Weibo e a previsão é para o dia 2 julho.

Parece incomum, mas o smartphone é todo pensado para um público jovem.

“Vem aí o Mi CC, um celular moderno para jovens globais”, disse Lei Jun, presidente do conselho, fundador e CEO da Xiaomi Corporation.

A marca será a terceira da Xiaomi, além da homônima e a Redmi. De acordo com as informações divulgadas, o nome CC significa câmera + câmera, ou seja, podemos esperar um aparelho de câmera dupla.

Na criação, a estratégia foi escalar a equipe mais jovem da companhia para o desenvolvimento do aparelho. Assim eles conseguiriam chegar em um resultado final diferente do que se vê atualmente na indústria.

Viu isso?
– Confira a primeira fotografia feita com sensor de câmera da Samsung
– Sony deixará de vender smartphones no Brasil
– Redução de imposto para smartphone é criticada

De fato, é inovador acompanhar uma marca criar aparelhos pensados para diferentes gerações. O resultado final dirá se isso pode se firmar como uma potente estratégia de mercado ou não.

A Xiaomi se consolidou como a quarta maior fabricantes de smartphones no mundo. Em maio, a marca anunciou a abertura de uma loja física e virtual para os brasileiros.

Uma medida perfeita para acabar com a dor de cabeça dos fãs da marca, que ficavam aborrecidos com as altas taxas de importação.

Ainda não há informações sobre um lançamento global do smartphone e as especificações são apenas “rumores”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários