12/04/2024

Samsung anuncia primeira atualização de software da linha Galaxy S24

Segundo a marca sul-coreana, o update contará com alterações que estão sendo bastante requisitadas pelos usuários; saiba detalhes.

Nesta quarta-feira (14), a Samsung anunciou novidades para o primeiro update da linha Galaxy S24. De acordo com a empresa, a atualização virá com opções e experiências aprimoradas na tela e na câmera do dispositivo, onde o usuário poderá alterar as configurações de nitidez da tela no S24, S24 Plus e também no Ultra.

As atualizações, que começarão a ser lançadas em fevereiro, fazem parte do movimento da Samsung com o objetivo de oferecer o que há de melhor no segmento de smartphones para os seus clientes. A novidade vai levar cores mais fortes para a tela do Samsung Galaxy S24.

A configuração do Display é uma da possibilidade que a marca aposta para levar maior satisfação para os usuários da série Galaxy S24, e levando uma experiência de visualização mais natural e personalizável. “Ao ajustar a opção “Vividness” em “Configurações avançadas” de exibição, agora você pode desfrutar de uma tela mais vibrante”, afirma.

A atualização de nitidez dos smartphones da marca sul-coreana já era anunciada, uma vez que era uma dos maiores pedidos dos usuários para a geração atual de smartphones. Com isso, a Samsung espera conquistar a satisfação dos consumidores.

Do mesmo modo, o update de software também vai implementar melhorias nas câmeras do dispositivo. A Samsung afirmou que foram feitas “melhorias na experiência da câmera, incluindo atualizações nas funções de zoom do dispositivo, modo retrato, fotografia noturna, recursos de gravação de vídeo da câmera traseira e muito mais”.

Geralmente, os próprios smartphones avisam quando atualizações de aparelhos estão disponíveis, mas se você não foi avisado, pode conferir através de Configurações – Atualização de Software.

Como o update será liberado ao longo do mês, se o seu Galaxy S24 ainda não tem a opção de atualizar, basta aguardar alguns dias, que provavelmente, até final de fevereiro estará disponível no mundo todo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários