18/04/2024

Vivo TV dá 50% de desconto em seleção com filmes do Cinema Europeu

Especial está disponível no Vivo Play até o dia 31 de agosto.


A Vivo TV está realizando um Festival do Cinema Europeu para seus clientes. A operadora está dando 50% de desconto nos títulos mais marcantes do cinema europeu.


A seleção está disponível no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da prestadora.


O especial ficará acessível a partir desta segunda-feira (13) até o dia 31 de agosto. Ao todo, são 15 títulos, desde histórias emocionantes até divertidas. 

Entre os filmes em destaque está “O Idealista”. O longa dinamarquês conta a história de Poul Brick, um jornalista que busca desvendar o segredo por trás de um desastre nuclear ocorrido há 18 anos.

No auge da Guerra Fria, um bombardeio americano cai em Thule, Groenlândia, território controlado pela Dinamarca. 

A queda é classificada como acidente, mas o personagem interpretado por Peter Plaugborg encontra evidências suspeitas sobre a história soterrada pelo gelo e arquivada pelos Estados Unidos.


LEIA TAMBÉM:


O filme é um suspense que irá prender o telespectador do início ao fim. 

Outros títulos em destaque são “O Efeito Aquático”, “A Professora”, “Belle e Sebastian: A Aventura Continua”, “A Primeira Vez de Eva Van End”, “Rodin”, “120 Batimentos por Minuto”, entre outros.

O especial “Festival do Cinema Europeu” está disponível no Vivo Play e o cliente pode acessá-lo quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador.

Neste mês, a Vivo TV também fez uma seleção especial para homenagear os pais. Foram escolhidos 20 títulos que exaltam a figura paterna.

A seleção também está disponível no Vivo Play com o título de Mês dos Pais

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários