segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vivo TV seleciona títulos especiais para o Mês dos Pais

O que você achou? 
Entre os destaques estão “Extraordinário” e “Os Incríveis”. 

Todo mês, a Vivo TV tem preparado seleção especial para sua plataforma de vídeo sobre demanda. Neste mês de agosto, os homenageados serão os pais. 

A operadora selecionou 20 títulos que exaltam a figura paterna. Um dos filmes que está em evidência na seleção especial da Vivo TV é o “Extraordinário”.

Baseado no livro homônimo de R. J. Palacio, “Extraordinário” conquistou o público dos cinemas ao contar a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um menino que nasceu com uma condição médica que causa deformidade facial.

Por medo de como as outras crianças iriam tratá-lo, seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson) decidiram educá-lo de casa. 

Mas quando Auggie completa 10 anos, resolvem que é importante para ele aprender a socializar, e então o matriculam no colégio pela primeira vez.

O grande mérito do filme é fazer o telespectador se emocionar de forma espontânea e genuína, sem forçar situações tristes, ou realçar as que já são trágicas.

LEIA TAMBÉM:


Já os pais que pretendem levar os filhos para curtir “Os Incríveis 2” nos cinemas, não podem deixar de assistir antes o primeiro longa da série. 

“Os Incríveis” foi indicado a quatro Oscars, vencendo em duas categorias: Melhor Filme de Animação e Melhor Edição de Som. Além disso, ganhou 10 Annie Awards de 16 nomeações.

Durante todo o mês, os clientes poderão curtir ainda “Um Homem de Família”, “O Melhor Pai do Mundo”, “O Treinador – A História de Don Meyer”, entre outros.

O assinante da Vivo TV pode acessar a plataforma onde e quando quiser, pela TV, tablet, smartphone ou computador. 

Para acessar os filmes selecionados, os clientes devem acessar Vivo Play > Vivo Indica > Mês dos Pais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário