Canais do Esporte Interativo serão excluídos da TV

TNT e Space vão assumir conteúdos como a Liga dos Campeões da UEFA e o Campeonato Brasileiro.


O Esporte Interativo anunciou a saída de seus canais da televisão brasileira na manhã desta quinta-feira (9). Os conteúdos que eram exibidos pela emissora serão migrados para os “canais irmãos” da Turner, TNT e Space


Os canais eram conhecidos principalmente por transmitirem a Liga dos Campeões da UEFA, as séries C e D do Campeonato Brasileiro e campeonatos nordestinos. A partir de 2019, a emissora começaria a exibir também a Série A do Campeonato Brasileiro.


O comunicado foi dado pela emissora por meio de sua página oficial no Facebook. Os canais televisivos serão desativados nos próximos 40 dias, mas o Esporte Interativo seguirá com as atividades nas plataformas digitais, como o El Plus e as redes sociais.


LEIA TAMBÉM:



Segundo informações do site Tudo Celular, dos 300 colaboradores até então em atuação nas emissoras esportivas da Turner, 180 foram demitidos com a mudança. Ainda não há informações dos principais nomes que deixaram a empresa.


O repórter Venê Casagrande se manifestou sobre o assunto em seu perfil pessoal no Twitter, comunicando seu desligamento.



Na semana passada, a Fox Sports foi quem movimentou os fãs de esporte nas redes sociais ao retirar da TV as transmissões da Liga Espanhola, a La Liga, para oferecê-la exclusivamente como canal à la carte.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários