InícioNotíciasVivo realiza workshop sobre empreendedorismo no Rio de Janeiro

Vivo realiza workshop sobre empreendedorismo no Rio de Janeiro

Evento “Acontece na Vivo” será realizado neste final de semana, na loja Icônica do Barra Shopping.


A Vivo irá realizar no próximo final de semana, dias 18 e 19 de agosto, o evento “Acontece na Vivo”, no Barra Shopping, na cidade do Rio de Janeiro


O presidente e fundador da Werner Coiffeur, Rude Werner, fará um workshop sobre empreendedorismo, construção de marca e apresentará as novas tendências do mercado.


Os encontros serão na loja Icônica do Barra Shopping, a partir das 15h30. A iniciativa faz parte do posicionamento da operadora de buscar novas formas de se relacionar com os clientes.

O workshop também contará com a apresentação da Werner Academia, que fomenta o desenvolvimento profissional e plano de carreira da rede. 

Serão sorteadas cortes de cabelo, hidratações, escovas Werner e depilações orientais para os participantes do evento. 

Programação


No sábado, o público participará de um bate papo com o próprio Werner. O empresário irá falar sobre o amadurecimento e desafios do mercado da beleza no país, evolução da marca e empreendedorismo. 

Nascido na cidade gaúcha de Santo Cristo, atualmente, Werner comanda cerca de 2.700 profissionais.

Sua rede é uma das maiores da América Latina, com 51 salões franqueados.
Já no domingo, especialistas farão palestras sobre as tendências de maquiagem, penteados, coloração, cortes masculinos e alongamento de unhas.


LEIA TAMBÉM:


Loja Icônica


Desde sua reinauguração, em novembro do ano passado, a loja do Barra Shopping realiza o “Acontece na Vivo”, um programa de eventos no qual são apresentados conteúdos atuais e relevantes que proporcionam uma experiência construtiva para os clientes

Já foram realizadas ações voltadas para os públicos infantil, gamers, fitness, e o workshop “Descomplicando a Tecnologia para o público 60 anos +“. 

Segundo a Vivo, a Loja Icônica foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. 

Desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o cliente, o espaço de 285 metros quadrados conta com mais de 20 pontos de atendimento e áreas onde o cliente pode trabalhar utilizando o Wi-Fi com tablets e notebooks disponíveis para clientes. 

Nestes locais, também é possível conectar seus próprios aparelhos e fazer uso da internet em alta velocidade. 

A loja dispõe de espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa para experimentação do Vivo TV, banda larga e acesso a games.

Todos os espaços também contam com música ambiente, cuja playlist foi desenvolvida especialmente para a Vivo através de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. 



Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários