TIM registra nova falha

Usuários de telefonia fixa e móvel voltaram a enfrentar problemas nos serviços prestados pelas operadoras OI e TIM em Fortaleza. Na manhã de ontem, residentes da Cidade dos Funcionários, ligaram informaram que os telefones fixos da OI em operação no bairro estavam mudos. E mais, ao ligarem de outras operadoras para estes, a mensagem era de que o número estava temporariamente impedido de receber ligações.


Já os clientes da TIM de regiões como Bairro de Fátima, Aldeota e Centro também reclamaram sobre queda no sistema da empresa.


Contatada pelo portal, a OI, por meio de nota, informou que “uma falha pontual num equipamento da central telefônica de Jacareí afetou parcialmente o serviço de telefonia fixa no bairro Cidade dos Funcionários, no final da manhã desta quinta-feira. A empresa acrescenta que o serviço foi restabelecido ainda na tarde de ontem”.


Já a TIM, não enviou nota em resposta ao nosso pedido.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários