quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Entrega de chip em 1 hora: Nextel busca soluções de startups

O que você achou? 
Operadora lança desafio para melhorar a entrega e o rastreamento de seus chips, e em troca selecionará 10 startups para um Pitch Day.

A Nextel está buscando startups para participarem de seu programa de conexão Next Challenge, que faz parte da nova plataforma de inovação da companhia, o Nextel Labs. 

Como primeiro desafio, a operadora pede para que as startups participantes bolem uma solução de entrega de seus chips em até uma hora, mesmo em áreas remotas ou de risco, como o subúrbio paulista ou as favelas cariocas.


O Next Challenge foi lançado pela Nextel na última sexta-feira (10), e pretende aproximar a empresa de startups, aceleradoras, universidades e parceiros. A operadora está começando a transformar processos internos e investir em inovação e em startups que possam resolver problemas do dia a dia da empresa, para garantir melhores experiências para seus 3 milhões de clientes.

LEIA TAMBÉM:

As startups que desejam participar podem se inscrever no programa até o dia 8 de setembro. Também nesse período, devem cadastrar a sua solução para melhorar a eficiência e o rastreamento das entregas de chip, que é o desafio número 1 lançado pela Nextel.

A Nextel não deve demorar muito para divulgar os 10 selecionados, que passarão para o Pitch Day, um palco para que os empreendedores apresentem o projeto de suas empresas. Até o dia 30 de setembro, a operadora deve revelar as startups selecionadas, que, apesar de não receberem investimento da Nextel, podem ser contratadas como fornecedoras ou parceiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário