TIM participa da ‘Semana Motorola’ para lançamento de novo celular

Além de levar balões e pipocas às lojas participantes, operadora também divulga ação de ‘compre e ganhe’ com o Z3 Play Style.

A TIM está participando, na região sul do Brasil, da chamada “Semana Motorola”, que marca o lançamento do novo aparelho da fabricante, o Motorola Z3 Play Style.

Nessa parceria, a operadora estará fazendo algumas ações especiais até o dia 12 de agosto, em pelo menos oito lojas do Paraná, além de outros pontos de venda em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.






Nas lojas participantes, a TIM vai oferecer balões e pipoca aos clientes e visitantes que passarem por ali. Em relação ao benefício na compra do aparelho, ele ganhará um fone de ouvido Motorola Pulse Max com microfone (que custa cerca de R$ 80) como brinde. Trata-se de uma oferta de ‘compre e ganhe’.


LEIA TAMBÉM:

A novidade da Motorola foi lançada nesta quinta-feira (2) nas lojas da TIM, e uma ação especial na loja própria da operadora no Shopping Palladium foi programada para a ocasião, com direito a coquetel para clientes e convidados, além de DJ e a participação em um programa da Rádio Jovem Pan.

As lojas participantes da Semana Motorola ainda incluem duas na Avenida Cândido de Abreu, 127 e uma no Shopping Barigui, todas em Curitiba, além de uma em São José dos Pinhais, na Rua Izabel Redentora, 1434, e também em Maringá, na Avenida Brasil, 3253.
Com informações do Paraná Shop

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Carlos Diniz Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Carlos Diniz
Visitante

Comprar telefone vinculado a uma operadora? Que vem cheio de bloatwares impossíveis de remover? Gerando gasto maior de bateria e memória Ram além lógico de ocupar espaço na memória do device!
Bloqueio de atualizações do Android seja de software e/ou segurança? Deixando o aparelho suscetível a ataques! NUNCA, obrigado!

Não recomendo ninguém adquirir aparelhos diretamente de operadoras, a não ser que não venha vinculado a essa (o que é muito difícil de acontecer)!!!