19/04/2024

TIM participa da ‘Semana Motorola’ para lançamento de novo celular

Além de levar balões e pipocas às lojas participantes, operadora também divulga ação de ‘compre e ganhe’ com o Z3 Play Style.

A TIM está participando, na região sul do Brasil, da chamada “Semana Motorola”, que marca o lançamento do novo aparelho da fabricante, o Motorola Z3 Play Style.

Nessa parceria, a operadora estará fazendo algumas ações especiais até o dia 12 de agosto, em pelo menos oito lojas do Paraná, além de outros pontos de venda em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.





Nas lojas participantes, a TIM vai oferecer balões e pipoca aos clientes e visitantes que passarem por ali. Em relação ao benefício na compra do aparelho, ele ganhará um fone de ouvido Motorola Pulse Max com microfone (que custa cerca de R$ 80) como brinde. Trata-se de uma oferta de ‘compre e ganhe’.


LEIA TAMBÉM:

A novidade da Motorola foi lançada nesta quinta-feira (2) nas lojas da TIM, e uma ação especial na loja própria da operadora no Shopping Palladium foi programada para a ocasião, com direito a coquetel para clientes e convidados, além de DJ e a participação em um programa da Rádio Jovem Pan.

As lojas participantes da Semana Motorola ainda incluem duas na Avenida Cândido de Abreu, 127 e uma no Shopping Barigui, todas em Curitiba, além de uma em São José dos Pinhais, na Rua Izabel Redentora, 1434, e também em Maringá, na Avenida Brasil, 3253.
Com informações do Paraná Shop

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários