Operadora faz troca de chips 3G por 4G gratuitamente

Ação acontece em shopping da cidade de Fortaleza, no Ceará.


A TIM está estimulando seus clientes a migrarem para as redes de quarta geração. Para isso, a operadora está trocando gratuitamente os chips antigos (3G ou 2G) por novos em Fortaleza.


Detentora da maior fatia de mercado em telefonia móvel no Ceará, a TIM está realizando a ação em seu quiosque no Shopping Parangaba, localizado no bairro homônimo, em Fortaleza


Para realizar a troca, o cliente deve comparecer ao local até o próximo domingo (19).

O 4G proporciona aos clientes velocidades de navegação até cinco vezes mais rápidas do que a rede 3G. 


LEIA TAMBÉM:


Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anate), o Ceará possui 47% dos acessos móveis a partir do 4G, o que representa 4,2 milhões de conexões, dos 9 milhões de acessos mensais contabilizados no estado.

No Brasil, 4.071 municípios contam com as redes 4G, o que cobre 94% da população. No entanto, apenas 50,29% possuem aparelhos compatíveis com a tecnologia.

Especialistas acreditam que as redes 3G serão desligadas antes da 2G

Isso deve ocorrer porque as redes de segunda geração ainda possuem papel importante no mercado de telecom, uma vez que os dispositivos M2M (máquina a máquina) se conectam por meio desse sistema.



10 Comentários

  1. Para começar aqi no barão de Grajaú-Maranhão nao tem nem cobertura tim e nem 4g kkkk

  2. Troquei e bastou colocar o novo chip 4G e comeu meu credito todo. Cobrança diária de dados que eu nunca fiz apareceu no extrato. Eles dizem que a cobrança é automática de dados mesmo sem usar. Que eu mudasse na configuração pra 3G.

  3. Na Claro uso o mesmo chip desde 2009 (que vim cortando ao longo dos anos) e passei por todas a eras 2g…3g…4g

  4. Perca de tempo e dinheiro! troquei o meu! paguei R$25,00! E a velocidade da rede 3G é superior ao 4G, então até o momento não entendi pq a Tim está mudando os Chips se não cumpre com o prometido. 5x mais velocidade? Fala serio! Kkkkkk.

  5. Estas operadoras só promete o que nao entrega .promete internet para o mês todo e não chega a quinze dias quando se compra um pacote

  6. para que ela possa cobrar por internet que o cliente nao utilizou, alegando uma coisa normal da rede 4g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Uma boa iniciativa… deveria estender a todo país, ao menos, em regiões onde a adesão ao 4G seja baixa.

  8. A vivo me cobrou 12 reais por isso.Safada

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*