15/03/2024

Vivo lança serviço de dicas de português com o professor Pasquale

A Vivo lança com exclusividade um serviço no celular para melhorar o conhecimento da língua portuguesa. Por meio do “Vivo Português com o Professor Pasquale”, os clientes terão acesso a conteúdos que ajudam a esclarecer as dúvidas mais comuns do nosso idioma.


Os conteúdos do serviço são apresentados em temas, divididos em dez etapas, como acentuação, vírgula e pontuação, conjugação dos verbos, concordância verbal e nominal, crase, entre outros, reunidos para quem quer se expressar corretamente. Eles chegarão ao assinante via SMS, portal de voz e internet.

Todo o histórico dos assinantes é armazenado na internet e o ciclo seguinte é definido com base nas principais dúvidas do usuário, permitindo assim que cada cliente seja atendido em suas dificuldades de forma personalizada. Além disso, o usuário tem à disposição um conteúdo mais aprofundado, disponível na internet no formato de fascículos virtuais.

“Com este serviço, o celular passa a ser definitivamente incorporado ao cenário educacional brasileiro. Esperamos dar um importante passo para oferecer conteúdo de qualidade, com instrumentos fundamentais para o conhecimento da língua”, explica o professor Pasquale Cipro Neto.

Segundo Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo, a parceria complementa a plataforma de educação da operadora. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes conteúdos que vão além do entretenimento e o novo serviço Vivo Português com o Professor Pasquale é um exemplo. Vamos colocar à disposição o melhor conteúdo, de forma didática, criativa e muito atrativa”, explica.

Para assinar o serviço, basta enviar um torpedo com a palavra PASQUALE para o numero 1515, ligar gratuitamente para *6065 de seu celular Vivo ou acessar www.professorpasquale.com.br. O custo semanal é de R$2,99 e a primeira semana é gratuita. A troca de SMSs, e acesso aos portais de voz e internet, via operadora, também são gratuitos para os assinantes.

São parceiras da Vivo no projeto a Movile, Gold Editora, Reverso projetos interativos e Supportcomm.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários