24/04/2024

A ordem na GVT é investir no Nordeste

Nesta semana, a GVT amplia a cobertura nacional ao chegar a mais um estado brasileiro na região Nordeste com o lançamento de operações na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A empresa chega à capital potiguar oferecendo serviços de TV por assinatura integrada à internet, banda larga e telefonia fixa.


As obras de implantação da rede de telecomunicações que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em julho deste ano com investimento inicial de R$ 60 milhões, o que garante capacidade para conectar aproximadamente 50 mil linhas de internet, telefone fixo e TV por assinatura no lançamento. Para colocar a operação em funcionamento estão sendo gerados neste primeiro ano cerca de 520 empregos diretos e indiretos na cidade.

As operações da operadora no Rio Grande do Norte prometem movimentar o mercado de telecomunicações, o que melhora a qualidade de serviço, o preço e o atendimento ao consumidor além de promover a modernização, inclusão digital e desenvolvimento sustentável da cidade.

Em Natal, a cobertura inicial da GVT corresponde a 50% da área urbana e abrange 27 localidades. Na primeira fase está previsto o atendimento a 20 bairros da capital. Já na segunda etapa de implantação da rede que deverá ser concluída nos próximos meses, o número de bairros atendidos aumentará para 27.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários