NET lança, com exclusividade, canal MTV Live HD

Novidade já está disponível para os assinantes do pacote TOP HD.



A NET acaba de lançar, nesta sexta-feira (3), um novo canal exclusivo em alta definição na TV por assinatura. Trata-se do MTV Live HD, mais um canal de música e entretenimento da marca.

As programações do novo canal já estão disponíveis sem custo adicional para os assinantes do pacote TOP HD, o mais completo da operadora. O canal para assistir é o 628.






Para o vice-presidente sênior de conteúdo e programação da MTV América Latina, Tiago Worcman, a estreia do MTV Live HD deve complementar e fortificar a marca no Brasil, desta vez trazendo um conteúdo inédito e original de outros países.

Ele foi lançado na Europa em 2008 e já esteve presente em países da América Latina, hoje também na América do Sul, Oceania e Ásia.

LEIA TAMBÉM:
O que se pode destacar do canal é a programação de 24 horas ininterruptas relacionadas à música, incluindo a transmissão de shows internacionais, bastidores e curiosidades de apresentações de artistas, mesmo produções originais e aquisições da MTV de outros países, como o Reino Unido.
Os programas destacados pela operadora e a MTV são o “World Stage”, inédito, com Jason Derulo, o “MTV Asks”, com entrevistas exclusivas com Camila Cabello e Bebe Rexha, o “Dua Lipa vs The World”, uma batalha entre a cantora e seus parceiros musicais, o “2018’s Hottest Collabs”, com as músicas que mais bombaram no ano, além de outras programações com vários clipes musicais.



4 Comentários

  1. Já conheço o canal, mesmo sem legendas é uma excelente opção, pois é super atualizado, bem mais que a VH1 HD. Nele tem programas tops com VJ's Yankees e artistas, rankings, especiais, aquecimento para as principais premiações da MTV, coisa que a VH1 não tem, ela só passa clip mesmo. Garanto que mesmo em inglês é muito bom… Agora esperamos que se repita como na adição de canais anteriores, que também foram para Claro TV, já que as duas são da mesma empresa. Abração!!

  2. Mais a programação e toda em inglês? Ou terá legendas e português, igual alguns programas internacionais da MTV atual? Porque se não tiver legendas, apenas mais um VH1 da vida.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*