26/04/2024

Vivo aumenta grade em TV por fibra e já chega a 113 canais em HD

Dez canais em alta definição acabam de ser lançados para assinantes do Vivo TV.

A Vivo acaba de inserir 10 canais em alta definição para os assinantes do Vivo TV. São eles: Disney Channel (555), Disney Jr (554), Fashion TV (634), Esporte Interativo (577), Redevida (529), TV Aparecida (530), Gospel (523 apenas para São Paulo), TV Brasil (503), NHK (700) e Canção Nova (531).

Com o novo aumento na grade, agora a operadora oferece um total de 113 canais em HD para os assinantes, que também contam com a plataforma de vídeo sob demanda Vivo Play, que oferece cerca de 18 mil títulos para assistir através de dispositivos móveis. 









Um recurso também disponível no Vivo Play é a opção de assistir, além de séries, filmes e programas de TV gravados, mais de 40 canais ao vivo.

Nesta semana, a operadora também anunciou a estreia do canal ESPN Extra, no 569. Ele chega para trazer as tendências do esporte e alguns conteúdos exclusivos, como no eSports, Multiplayer, Match Making e Arena eSports. Outro destaque é o Olhar ESPNW, programa que mostra a força das mulheres no universo esportivo.
LEIA TAMBÉM:
O ESPN Extra também leva conteúdo sobre esportes radicais, como X-Games, em manobras extremas do skateboard, BMX, motociclismo, rally e snowboard.
Além da TV por assinatura, os assinantes do ESPN Extra podem contar com o canal em seus dispositivos móveis por meio da plataforma WatchESPN, que permite o acesso à programação em tempo real via smartphones, tablets e computadores.

Promoção da TV em fibra ótica

Atualmente, a Vivo oferece TV em fibra ótica (IPTV) em mais de 80 cidades. E a operadora afirma que está oferecendo uma promoção especial nos principais pacotes de TV por assinatura. 
No pacote Ultimate HD, com 88 canais, o cliente paga R$ 99,90 durante 12 meses no combo com banda larga e voz. O valor sai com 30% de desconto e a promoção dá direito ao cliente incluir um ponto adicional gratuito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários