19/04/2024

Vivo TV adiciona ESPN Extra a sua grade de canais

Canal exibe campeonatos de videogame, notícias sobre o mundo dos esportes, debates e entrevistas.


O ESPN Extra chega à grade de canais da Vivo TV. O canal promete trazer as grandes tendências do esporte e conteúdo exclusivo.


Entre os destaques está o eSports, que conta com os campeonatos de videogame Brasil Premier League e Pro Game League (PGL). 


Ainda há outros programas especiais, como o Multiplayer. Exibido toda segunda-feira, o entretenimento traz amplas discussões sobre os campeonatos.

Na terça-feira, o destaque é o programa Match Making, que traz o melhor do campeonato brasileiro com debates e entrevistas.

Outra atração de grande audiência do canal é o Arena eSports. Apresentado aos sábados, o programa conta com as principais notícias do mundo dos games.


LEIA TAMBÉM:


Os fãs de esportes radicais também possuem o seu espaço no canal. Um exemplo é o X-Games, com manobras extremas do skateboard, BMX, motociclismo, rally, snowboard e outros. 

O novo canal também apresenta novos pontos de vistas e atrações exclusivas, como o Olhar ESPNW, programa que mostra a força das mulheres no universo esportivo. 

O programa Bola da Vez Nordeste, exibido às segundas-feiras, entrevista semanalmente grandes nomes do esporte nordestino, sob o comando do apresentador Leo Medrado. 

Além da TV por assinatura, os assinantes do ESPN Extra também podem contar com o canal em seus dispositivos móveis por meio da plataforma WatchESPN, que permite o acesso à programação em tempo real via smartphones, tablets e também computadores. 

O novo canal já está disponível para clientes Vivo TV em algumas tecnologias. Para consultar a disponibilidade acesse o site da Vivo  ou ligue gratuitamente na Central de Atendimento 103 15.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários