InícioNotíciasOperadoras abrem sinal da HBO para estreia de Game of Thrones

Operadoras abrem sinal da HBO para estreia de Game of Thrones

Principais operadoras abrem sinal dos canais HBO para clientes assistirem a estreia da 7° temporada de Game of Thrones.

O episódio de estreia da nova temporada de Game of Thrones será no próximo domingo à noite, 16, e as operadoras NET, Oi TV (incluindo Oi TV Livre), SKY, Vivo TV e Claro hdtv decidiram abrir o sinal dos canais HBO, entre os dias 14 e 16 de julho, para que todos os assinantes possam assistir a série. A transmissão da estreia acontece simultânea com os Estados Unidos.

A série é um sucesso mundial, sendo recordista de prêmios do Emmy com 38 troféus. A sétima temporada traz sete episódios inéditos para os fãs que estão ansiosos para ver o desfecho da história que está próxima da reta final. A guerra pelo Trono de Ferro continua com os Lannisters, Targaryens e Starks disputando o comando dos Sete Reinos.

Essa estratégia já foi adotada pelas operadoras na estreia das duas últimas temporadas de Game of Thrones.

Os assinantes da NET e da Claro hdtv que possuem no pacote contratado os canais HBO, também podem rever todos os episódios das temporadas anteriores da série que estão disponíveis no NOW e no HBO GO. A nova temporada também estará disponível nos serviços um dia após a estreia.

Para os assinantes que quiserem aproveitar melhor a abertura de sinal dos canais HBO e assistir mais episódios de Game of Thrones, também é possível acompanhar a maratona de episódios da série no canal HBO Plus Panregional.

LEIA TAMBÉM:


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários