13/03/2024

Silvio Santos se passa por representante da SKY

Em meio a polêmica entre operadoras X Simba, dono do SBT passa trote em seu programa. Veja o vídeo.

Até Silvio Santos decidiu participar da discussão que envolve as operadoras de TV a cabo e a Simba Content – empresa que reúne os canais SBT, Record e RedeTV!. Desta vez não foi ​bem ​uma discussão, e sim um trote! Em seu programa, o dono do SBT se passou por um atendente da SKY​, operadora que cortou o sinal das três emissoras já em março deste ano.​
 
Após chamar uma moça do auditório para participar de uma brincadeira de trote com parentes, Silvio resolveu provocar no tema da ligação. “Eu sou da SKY e eu queria saber se o senhor está satisfeito com o cabo que está indo na sua casa​,​ levando as emissoras de televisão”. O rapaz, no entanto, respondeu que não havia nenhum cabo da S​KY onde ele morava e, irritado com a insistência da pergunta, disse: “Eu vou te mostrar o cabo que eu tenho aqui”​​.
 
Apesar da brincadeira não ter resultado em uma resposta para Silvio Santos, essa não foi a primeira e nem parece ser a última vez que o apresentador falará do assunto. Ainda neste mês, ele divulgou um vídeo ensinando os seguidores do Instagram de sua filha, Patrícia Abravanel, como comprar e instalar uma antena digital para sintonizar o SBT – e​, de acordo com suas palavras,​ “se livrar da TV a cabo”.
 
O programa foi ao ar no dia 21 de maio, domingo. Assista ao vídeo que mostra o momento do trote:


Quanto à polêmica, ​esta ​já teve início há cerca de dois meses, quando Record, SBT e RedeTV! avisaram que deixariam a TV por assinatura. As três emissoras reivindicaram pagamento pelo sinal digital de seus canais, mas não conseguiram um retorno satisfatório por parte das operadoras – o que inclui especialmente a SKY, por ser a menos disposta em negociar com a Simba Content. Talvez isso explique o porque de ter sido cutucada pelo icônico Silvio Santos.
 
LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários