16/03/2024

HBO GO libera seu sinal na internet para pessoas sem assinatura de TV

Oferta vale até o dia 23 de maio e exibe episódios de Silicon Valley, Game of Thrones, Veep, O Negócio e Penny Dreadful.

Na semana passada, o Minha Operadora divulgou que o sinal dos dez canais da programadora HBO estariam liberados para assinantes de qualquer pacote de TV paga das principais operadoras, de sexta-feira, 22, até domingo, 24. Agora, o canal fechado decidiu realizar um feito inédito: fazer com que as pessoas que ainda não possuem televisão por assinatura possam sentir o gostinho de ter o pacote HBO disponível na sua TV. Para isso, a plataforma de streaming HBO GO abriu uma aba em seu site e nos aplicativos móveis chamada de “experimente“.

Dentro da aba experimente, que ficará visível até o dia 23 de maio, estão disponíveis o primeiro episódio da sexta temporada da série Game of Thrones para quem quiser ver. Tem ainda episódios da nova temporada de Silicon Valley, Veep, O Negócio e Penny Dreadful, bem como será possível acompanhar o início dessas histórias assistindo de graça o episódio 1 da primeira temporada de cada uma delas.

A plataforma HBO GO é um serviço de vídeos on-line que dá acesso imediato a programação da HBO, sem custo adicional para assinantes de determinados pacotes da programadora. Para ter acesso ao conteúdo completo da empresa, acesse o site hbogo.com.br, clique em entrar e selecione a sua operadora de TV a cabo (pode ser Oi TV, SKY, NET ou Claro hdtv).

Caso ainda não tenha um nome de usuário, localize a sua operadora na lista disponível e clique para se cadastrar. Ao receber a informação do seu cadastro, você terá acesso ilimitado ao que há de novo e de melhor na programação HBO. Em seguida, basta dar play para começar a assistir. Você vai ter acesso imediato a filmes campeões de bilheteria, comédias, programas especiais e muito mais.

A HBO GO oferece uma lista personalizada, o Series Pass, que envia automaticamente para sua lista de interesse os novos episódios das suas séries favoritas da HBO. E tem ainda o controle dos pais, para que toda família possa curtir a programação. Além de conexões com Facebook e Twitter, para compartilhar com os amigos o que você está assistindo.

Disponível por meio do computador, smartphone, tablet e Xbox 360, HBO GO permite assistir aos filmes e séries produzidos e/ou exibidos pelo canal a qualquer hora, e de qualquer lugar.

O pacote com 10 canais HBO varia de 30 a 35 reais por mês, dependendo da operadora de TV escolhida.

Leia também:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários