quarta-feira, 5 de julho de 2017

Canal 'ESPN Extra' chega junto com novidades na SKY

Operadora de TV por assinatura SKY também anuncia lançamento dos canais Fox Premium, ambos com preços avulsos.


Nesta quinta-feira (6), a SKY insere na grade de programação o "ESPN Extra HD", novo canal esportivo que estreará a numeração 600. De alta definição, o canal oferece variedade aos fãs de esporte, com transmissões de futebol internacional, cobertura de jornalismo esportivo com a ESPN, documentários e programas especiais.

Entre as novidades, está o programa “Olhar EspnW” e transmissões da WNBA, que pretendem destacar a presença das mulheres no esporte, além da exibição de modalidades radicais, como skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard e a exclusividade nas edições de verão e inverno dos X Games.

O canal também cobre o bom e velho futebol com variedade, tanto com campeonatos como o Brasileirão Sub20 e Sub17, quanto com o melhor do futebol mundial, com campeonatos espanhóis, ingleses, alemães, holandeses e italianos.

O ESPN Extra HD também tem a permissão de transmitir outros esportes americanos, como tênis, rugby, hóquei (NHL), boxe e surf. Para completar, entrarão eventos ao vivo de eSports e jogos como Clash Royale, FIFA Ultimate Team e Counter Strike.

O serviço, no entanto, não é gratuito. A contratação do ESPN Extra HD deverá ser feita à parte, no valor de R$ 5,90 por mês. Por enquanto, é uma exclusividade da SKY, ainda não estando presente na grade da NET ou de outras empresas de TV por assinatura do Brasil.

O mesmo acontece com dois outros novos canais de alta definição da SKY, estreados na última terça-feira (4): FOX Premium 1 (544) e FOX Premium 2 (545).

Ao oferecer séries populares como Homeland, The Walking Dead e The Young Pope, programas originais que devem chegar praticamente ao mesmo tempo que a exibição no país original e acesso à área premium do aplicativo Fox Play, o pacote de canais custará R$ 25,90 por mês.

Os interessados em contratar os canais devem entrar em contato com a operadora ou acessar o aplicativo da SKY. Há poucas semanas, a empresa atualizou toda a sua lista de canais. Se ainda não viu, acesse a matéria do Minha Operadora e veja a numeração completa!

LEIA TAMBÉM:





3 comentários:

  1. Começou a pilantragem de cobrar a parte alguns canais quem tem o pacote completao que paga 360.00 como eu me lasco!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Incrível. A gente já paga (caríssimo) pelo pacote de Esportes e, mesmo assim, tem que gastar um extra com um canal que é 90% de reprises. Já estou pirateando.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.