18/03/2024

Todos os 10 canais HBO com sinal aberto até domingo, 24

Estratégia busca fidelizar telespectadores com a nova temporada de Game of Thrones.

Os dez canais da rede de filmes e séries HBO (Home Box Office) estarão com o sinal aberto a partir desta sexta-feira, 22, até o domingo, 24 de abril. A norte-americana Time Warner conseguiu fazer um acordo para que todos os assinantes das principais operadoras de TV paga do Brasil, como Claro/NET, SKY, Vivo TV e Oi TV possam assistir a estreia da sexta temporada da série Game of Thrones.

A transmissão já começa a ser liberada na sexta porque os canais HBO Plus e HBO 2 estarão exibindo, alternadamente, maratonas (episódios em sequência) das últimas temporadas de GoT, para dar aquela aquecida.

Essa tática do sinal aberto já é muito conhecida pelos assinantes de televisão por assinatura. Ocasionalmente, alguns canais fechados de nível premium (a la carte) ou disponíveis apenas em pacotes mais avançados, optam por deixar o seu conteúdo aberto para todos os tipos de assinantes de algumas operadoras. Com isso, o assinante de plano mais básico vai ter a oportunidade de assistir aquele canal e, se o que viu lhe interessar, pode acabar sentindo vontade de contrata-lo definitivamente.

A exibição do primeiro episódio da 6ª temporada de Game of Thrones acontece neste domingo, 24, a partir das 22h, horário de Brasília.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários