Veek decepciona novos clientes

MNVO não corresponde a toda expectativa que criou e agora busca clientes de qualquer maneira.

A Veek é uma MNVO (operadora telefonia virtual) muito aguardada aqui no Brasil, provavelmente a mais aguardada entre aquelas que
entrariam em operação em 2017. No entanto, a decepção que causou tem sido muito
maior que a expectativa e a empresa está fazendo qualquer coisa para atrair
novos clientes.

A decepção começou com os valores: quando todos achavam que
seria algo revolucionário e que seria “um tapa na cara” das outras operadoras,
tudo que a Veek fez foi lançar uma taxa fixa de R$ 0,20 para todos os seus serviços,
como já visto anteriormente aqui no Minha Operadora. Na página da Veek 
no Facebook, o clima entre os comentários sobre a “novidade” era de
descontentamento.

Depois disso, a Veek ofereceu WhatsApp gratuito para os clientes, além de uma plataforma de autoatendimento em forma de aplicativo para iOS e Android. Bom, isso as concorrentes da operadora virtual já oferecem
também, logo, não acabou sendo nenhuma novidade.

Agora, com menos de um mês depois de ter feito a divulgação
dos planos, a operadora virtual já é alvo de muitas reclamações por parte
dos clientes. Com a promessa de novidades na tarifação, a Veek veio anunciando o início das operações em 6 DDDs, sendo eles: 11, 21, 31, 61, 62 e 85. No entanto,
só iniciou efetivamente no DDD 11.

Lembram do sistema “Orkut”, onde um Veeker teria que
convidar um novo cliente para fazer parte, tornando a operadora como se fosse
um “clube privado”, dando assim a impressão de ser algo mais exclusivo? A ideia até parece atraente a princípio, mas agora o que se vê é uma verdadeira guerra de compartilhadores de códigos – também conhecidos por “desbravadores” – para ganhar créditos.



Cada Veeker novo concede bônus em crédito para o dono do código que foi utilizado para criar. Na teoria é interessante, mas na prática a história é outra. Segundo relatos de usuários nas redes sociais, muitos clientes que compartilharam os códigos não estão recebendo os créditos prometidos e os que se cadastram estão demorando muito para receber os chips.


Pelo visto, a operadora virtual está aprendendo do
modo mais difícil que não basta fazer propaganda chamativa para conquistar
clientes, mas também criar um elo de confiança, cumprindo com o que é acordado previamente.

LEIA TAMBÉM:


6
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Junior JJfe
Visitante

Isso era questão de tempo. Totalmente errada a estratégia de uma operadora móvel virtual. Se não tem rede própria, precisa de um diferencial. A veek não teve estratégia correta é não há um diferencial em relação às operadoras com rede própria. Operadora virtual só sobrevive em nichos. A Veek não fez isso. Posicionou se mal e perdeu o timing

Jefferson ornFaend
Visitante

Esperando sua queda.

Dilmar Ribeiro
Visitante

E até agora nada da Virgin 🙁

Virginia Xavier Barbosa
Visitante

A Veek é uma piada !!! Os caras cobram R$ 20,48 por 1 GB, R$ 0,20 por 1 min de ligação !!!!! Serio isso !!!!! KKKKKK… So rindo… O preço mais caro no mercado é de R$ 10,00 por 1 GB em qualquer operadora. Outra coisa, os caras vem com a conversa de que so paga o que efetivamente usar, mas isso é conversa pra boi dormir, porque a recarga mínima é de R$ 30,00 e só tem validade de 1 mês !!!!! Isso mesmo, 1 mês kkkkkkk. Pra não perder tem que recarregar mais R$ 30,00 kkkkkkk. Em todas… Leia mais »

MEGA TV ONLINE
Visitante

venha pra veek uma nova operadora de celular acesse http://www.veek.com.br use meu #veekcode: vkrio

Junior
Visitante

Só se eu fumasse drogas