InícioNotíciasOperadora Veek inicia operação de celular no mês que vem

Operadora Veek inicia operação de celular no mês que vem

Fase beta da operadora começa nesta semana.

Está confirmada para junho o início das operações da Veek, operadora móvel virtual (MVNO) que vai operar no Brasil utilizando a rede da TIM. Para começar, a Veek vai chegar primeiro nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Fortaleza. Inicialmente a empresa trabalhava o lançamento do produto para o mês de fevereiro, mas precisou adiar o prazo por mais quatro meses.

De acordo com reportagem da Telesíntese, terá início ainda nesta semana a fase beta da Veek, uma oportunidade para testar os serviços prestados com poucos usuários. O sócio-fundador da empresa, Alberto Blanco, é otimista com relação a popularidade da nova operadora: quer conquistar algo próximo de 1 milhão de clientes em seu primeiro ano de operação. “Já temos pré-cadastrados 30 mil interessados”, garante.

A Veek trabalha a sete chaves com relação a questões básicas de funcionamento e prazos. Por isso, a imprensa ainda sabe muito pouco sobre o serviço. O que sabemos é que a venda de chips vai ocorrer por meio de marketing multinível e o consumidor somente pagará aquilo que realmente utilizar, no esquema conhecido como ‘pay as you go‘. A venda de mensagens SMS e de Serviços de Valor Adicionado (VAS), como aplicativo de músicas e aplicativo para ler revistas digitais, também não devem existir na Veek.

Sem prazo definido

Por telefone, Antonio Affonso, da área de Projetos e Operações da Veek, desmentiu a informação da Telesíntese e negou ao Minha Operadora que já exista uma data definida para começar a fase beta. “Teve bastante coisa distorcida nessa matéria. Assim que a gente tiver as informações nós vamos divulgar nos nossos canais oficiais”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO

6 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES