Duas operadoras virtuais dão o pontapé inicial no Brasil em junho

Operadoras móveis virtuais Veek e Movttel começam as vendas de chips neste mês.

Bastante comum e bem utilizadas em outros países, as operadoras virtuais começarão a comercializar seus serviços em terras brasileiras. Fazendo uso do MNVO – que já são utilizados pela Correios Celular e Porto Seguro Conecta -, a Veek Telecom e a Movttel começam a ser comercializadas nesse começo de mês.

A Veek Telecom vai usar uma estratégia muito semelhante a do Orkut quando foi lançado: você não pode fazer parte se não for convidado. Sendo assim, a Veek só será utilizada por aqueles que tiverem contato com usuários da operadora, ou “Veekers”. Esse ar de exclusividade e o segredo em cima das tarifas que serão cobradas está deixando muitos futuros clientes curiosos.

A Movttel não usou da mesma estratégia, mas também faz segredo sobre como atuará no Brasil no que se refere a valores e cidades que contarão com o serviço. O próprio website da operadora virtual quase não possui maiores informações sobre os serviços que serão prestados.

Mesmo com tanto segredo, várias pessoas já estão se inscrevendo para tentar fazer parte das “operadoras da moda”, até mesmo porque se o preço e a qualidade dos serviços forem tão grandes quanto o segredo que estão fazendo, muita coisa boa pode estar vindo por aí. Agora é aguardar para ver.

LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários