Operadora Veek anuncia início da formação das redes mobile

Cada usuário indicado que comprar um chip renderá 10 reais para o seu desbravador. Inicialmente, seis regiões do Brasil participarão da formação das redes.

A operadora móvel virtual (MVNO) Veek anunciou que usuários inscritos para serem “desbravadores” nos DDDs 11, 21, 31, 61, 62 e 85, já podem formar suas redes de clientes a partir desta quinta-feira (23).

Basicamente, o desbravador poderá convidar amigos e familiares utilizando um código chamado #veekcode. Toda pessoa que se cadastrar no site por indicação desse desbravador passa a fazer parte da sua rede e será um dos primeiros a poder comprar o chip da operadora quando sua operação for lançada.

Quanto mais indicados o desbravador conseguir, mais recompensas ele irá ganhar. Como não vai vender chips em lojas físicas, a compra dos SIM Cards  da Veek vai funcionar por meio de marketing multinível. Nesta matéria publicada pelo Minha Operadora em outubro de 2016, a Veek planeja pagar remuneração de 50% para o desbravador por cada compra de chips, que deve custar R$ 20.

LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários