quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cliente da SKY chega a receber 140 ligações de cobrança em dois dias

O que você achou? 
Apesar de dever uma mensalidade para a operadora, assinante diz estar sendo atrapalhado no trabalho pelas dezenas de ligações recebidas diariamente.

Muitas vezes ouvimos casos de clientes de telecomunicações que, independentemente da operadora, vivem ligando inúmeras vezes para tentar ter determinado problema resolvido. Nem sempre é possível. Mas parece que as operadoras decidiram fazer o mesmo.

Um cliente da SKY, leitor da Folha de S. Paulo, declarou estar sendo vítima de cobrança abusiva da operadora de TV por assinatura. Edmilson Sereno, que deve uma mensalidade para a operadora, alega receber dezenas de ligações de cobrança diariamente.



De acordo com o cliente, em apenas um final de semana, atendentes da SKY ligaram para sua casa 140 vezes. Apesar de tentar cancelar a assinatura, uma vez que o sinal já está cortado, ele não consegue finalizar a conta. Além disso, também afirma ao jornal que não consegue trabalhar e gostaria de ser indenizado pelo número de cobranças.

Em resposta, a SKY disse que vai apurar o número de ligações, mas que a cobrança continuará a ser feita até o pagamento da dívida. 

Que é melhor não dever para a operadora, agora já sabemos. Mas e quando a operadora deve algum serviço que foi prometido? Saiba para quem reclamar de acordo com o caso.

LEIA TAMBÉM: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário